36

1K 80 28
                                    

(SN on)

Acordei sem o Zoro do meu lado, então me levanto e vou tomar meu banho.

Pego meu chapéu e arrumo meus brincos saindo do quarto indo até o corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu chapéu e arrumo meus brincos saindo do quarto indo até o corredor.

- oxi tá tudo escuro?! - pego minhas katanas e vou até a parte de fora.

???: YOHOHO...YOHOHO... - alguém cantarolava.

Me aproximo do pessoal.

SN: onde estamos e o que é isso? - Usopp e Chopper se assustam.

Usopp: SN não chegue assim, quase morri - tenta acalmar a respiração.

SN: desculpa - sorrio envergonhada.

Usopp me explica o que aconteceu.

???: YOHOHO... YOHOHO...

Chopper: que música é essa?! - corre de medo para meu colo.

A névoa densa começa amenizar então um navio enorme aparece.

Todos: UM NAVIO FANTASMA?!

A música continuava e o Usopp chorava tampando os ouvidos alertando que talvez fosse uma música maligna.

- essa música!... - me lembro do bando do Shanks cantando ela.

Alguém aparece na borda do navio, por conta da névoa não dava para enxergar direito.

Luffy: eu vou lá!!

Os outros tiram no palitinho para não deixar o Luffy ir sozinho.

SN: eu também vou!

Eu, Luffy, Nami e Sanji começamos a subir.

Sanji: eu tive sorte de ser escolhido, não se preocupe senhoritas Nami e SN eu irei proteger vocês!

Luffy reclama que não precisavamos vim mas, era impossível deixar esse leso vim sozinho e fazer besteira.

Todos: AAAAAAAH! - tinha um esqueleto no navio.

???: Um bom dia para vocês yohoho - tira sua cartola e se curva. - desculpem minha indelicadeza. Assim que eu coloquei os olhos em vocês tive cumprimentá-los devidamente! Já fazem décadas desde a última vez que eu vi pele e ossos!

Luffy: OLHA UM ESQUELETO FALANTE - me chacoalha apontando pro esqueleto.

SN: eu já vi Luh - ele me solta e volta admirar o esqueleto.

???: Olha que damas bonitas!

Nami: não... Não é pra tanto - fala um tanto tímida.

???: Não sou de me gabar mas, tenho uma boa vista para garotas bonitas, mesmo não tendo olhos Yohoho! - ele para em nossa frente - sendo tão adorável que nem vocês são, se importariam em me mostrar a suas calcinhas?!

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora