8

4.6K 371 133
                                    

(autora on)

Se passaram 24hrs desde que o bando do chapéu de palha saiu da vila cocoyasi.
Sanji estava cozinhando algo para Nami e SN, Nami fazia algumas anotações, Luffy estava sentado no seu lugar favorito, Zoro treinava, Usopp inventando novas munições para seu estilingue e SN estava dormindo.

Usopp: JORNAAAALLL - gritou e logo o pessoal menos SN se juntaram.

Sanji: aqui senhorita Namiii - entrega um bolo de morango.

Luffy: e eu Sanji??? - faz carinha de cachorro pidão.

Sanji: me erra Luffy - acende um cigarro.

Nami: o que temos pra hoje Usopp ?!- Usopp folheando o jornal deixa um papel cair, Zoro pega e olha surpreso.

Zoro: aqui - entrega o cartaz pro Luffy e vai pro outro lado do navio.

Luffy: agora somos todos criminosos procurados. - sorri orgulhoso mostrando seu cartaz.

Usopp: procura vivo ou morto, 30 milhões de berries ?? - se assusta.

Luffy: 30 milhões rapa hahaha

Usopp: iih olha só, eu tô famoso também - aponta pro cartaz - são minhas costas bem ali - Sanji então entra na frente.

Sanji: como é que é? Não tem foto minha mas tem foto com esse narigudo - observa o cartaz - mas onde é que tem você aí, eu não tô vendo porcaria nenhuma.

Usopp: bem aqui ó - aponta no cartaz e Sanji senta no chão bolado.

Sanji: só aparece sua nuca, isso aí nem conta.

Usopp: oooh inveja hein, deixa disso que você vai ser famoso mesmo sem ser o capitão - sorri.

Sanji: ham isso é sério - fala animado.

Usopp: se você trabalhar bastante - arqueia os ombros.

Luffy, Sanji e Usopp começam a festejar, Nami bate com a mão na testa.

Nami: eu não acredito, vocês não entendem mesmo a gravidade da situação, não é? - baixa a cabeça frustrada - não se tocaram que agora virão atrás das nossas cabeças, aff acho que não podemos mais perder tempo aqui no east blue.

Zoro que estava no outro lado do navio ouvindo tudo deitado, pensava.

- 30 milhões de berries, com uma recompensa nesse valor toda a marinha vai vir atrás da gente e os mercenários mais durões vão querer esse dinheiro também, agora nós alcançamos outro nível -

Enquanto isso os três ainda continuavam comemorando.

(Autora off)

(SN on)

Acordei com os meninos fazendo barulho, fui ver oq era aquela alegria toda.

SN: vocês atrapalharam meu sonho - falo irritada.

Luffy: olha maninha - me mostra seu cartaz.

SN: parabéns Luffy, agora toda a marinha vai estar de olho em você - falo rindo.

Nami: era pra você alertar ele, não deixar ele mais feliz - fica chateada.

SN: não adianta, ele tá feliz então eu também tô - sentei ao seu lado.

Nami: vocês são mesmo irmãos? Sabe você é bem diferente dele - soltei uma risada.

SN: somos irmãos de criação - falei simples.

Nami: faz sentido, ele sempre foi assim ?!

SN: sim, Luffy sempre foi o mais animado de nós e o mais chorão - soltei uma risadinha lembrando de tudo.

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora