33

1K 83 22
                                    

(SN on)

Como nosso vagão foi descontado do trem, ficamos um tempo no mar até que a família franky nos encontrou. Agora estamos atrás do outro trem do oceano que existe, segundo eles Luffy e os outros estão nele.

Sanji: LUFFY!! - grita animado.

LUFFY: SANJIIIII!!!

Percebo que a chuva parou, olho para frente já podendo avistar enies lobby.

SN: chegamos Robin - sussurro.

A família franky novamente junta sua espécie de casa no trem, descemos para onde os outros estavam e Luffy vem correndo me abraçar.

Luffy: você não me deu notícias, eu estava preocupado, se acontecesse algo? Ace me mataria - eu solto um risada e retribuo o abraço.

SN: eu tô bem, sei me cuidar - ele se separa e vai até o Usopp que está de Sogeking ficando admirado com o Herói.

- ele o chopper são muito inocentes  - sorrio boba com a cena dos dois com os olhos brilhando.

Zoro me abraça por trás e depositar uma sequência de beijos na minha nuca, me fazendo arrepiar.

Zoro: você nos deu um baita susto - viro de frente pro mesmo.

SN: vocês que são exagerados - ele rir.

Paulie: venham, irei mostrar um mapa de enies lobby - ele e Nami começam a bolar um plano.

Chegamos na base e como sempre Luffy foi na frente sem ao menos escutar o plano.

Chopper: é inútil!

Sanji: esperar 5 minutos...

Zoro: é impossível para ele!

SN: KKKK pq vocês ainda tentam? Ele não entendeu nada do plano tirando a parte de "derrotar a CP9" - a família franky e o os três caras da Galley-la estavam decepcionados - e eu muito menos!

Saio correndo antes que alguém possa me parar e dou um jeito de pular sem cair na água, foi uma tarefa difícil mas consegui entrar sem ninguém me ver, diferente do meu irmão que saiu batendo em todo mundo perguntando da Robin.

Marinheiro: EI GAROTA! - me chama, antes dos outros ouvirem em corto ele.

SN: essa foi por pouco - me escondo.

Quebra de tempo

Consegui chegar primeiro, não demorou muito para os outros também chegarem com ajuda da família Franky.
Agora estamos de frente para a torre da CP9, ouvindo o discurso fajuto de um cara ai, Robin falou que queria morrer, juro que se eu não estivesse tão longe eu chutaria ela.

Luffy: EU NÃO LIGO PARA O QUE VOCÊ QUER, SE VOCÊ ESCOLHE VIVER OU MORRER!!! MAS O QUE QUER QUE VOCÊ DECIDA... DIGA ENQUANTO ESTIVER CONOSCO!!! - ele nos olha depois volta sua atenção para Robin - AGORA DEIXE TUDO COM A GENTE!

 DIGA ENQUANTO ESTIVER CONOSCO!!! - ele nos olha depois volta sua atenção para Robin - AGORA DEIXE TUDO COM A GENTE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora