(SN on)
Estamos na ilha ainda pra ser mais exata 3 dias. Robin ainda estava frágil, então Nami achou melhor partir só quando ela estivesse melhor.
Nesses três dias aproveitei para treinar com Zoro, inclusive estou fazendo isso agora.SN: cansei - me jogo na grama ofegante.
O mais velho rir e guarda suas katanas.
Zoro: você melhorou bastante, mesmo sem usar sua akuma no mi está se saindo bem - ele me olha orgulhoso.
SN: falando nisso, eu tirei tempo só para treinar como espadachim. Preciso melhorar minhas habilidades como usuária - me sento encarando o esverdeado que já estava sentado também.
Zoro: calma lá, sabe que o Chopper vai te matar se tu desmaiar mais uma vez - ele rir
SN: dois dias desmaiando, ele surtou - rimos.
Usopp: ei vocês dois, Sanji tá chamando para comer - ele avisa da parte de cima do marry.
- estamos indo - falamos ao mesmo tempo.
Zoro levanta e me ajuda a levantar, logo fomos comer.
Quebra de tempo
Montamos novamente o acampamento fora do marry, a Robin e Luffy dormiriam na casa que o velho estava.
Enquanto o resto dormiria fora.Resolvi caminhar a noite e a sensação era incrível, o vento em meu rosto e o céu estrelado era tudo muito mágico.
Ouço um barulho olho pro lado e vejo a Nami e o Sanji aos beijos, coro e saio dali sem que eles percebam.Usopp: vai SN, pensa rápido - ele joga uma arma pra mim.
SN: uau Usopp que pesada - analiso a arma dourada - onde achou? Ela parece ser bem nova.
Usopp: é arma só de um tiro, devem ter largado ela - ele sorri.
SN: Vey me diz uma coisa, se você é atirador pq não prefere armas? - ele sorri.
Usopp: não sei - fala simples e sai sorrindo.
SN: égua, vou ver a Robin - vou até a casa.
Entro devagar e vejo Robin chorando, ela nota minha presença e esconde o rosto.
SN: eu já vi - ela me olha sorrindo.
Robin: percebi - solta uma risada arrastada.
SN: quer conversar sobre? - me sento ao seu lado.
Robin: não acho que você queira ouvir, além do mais você só vai sentir pena - olho incrédula e percebo que ela falou sem perceber.
SN: falando assim pareço até um monstro - ela sorri.
Robin: então... - ela começa a falar toda a história de sua infância, dando algumas pausas por conta do choro.
Eu ouço tudo com atenção, não pressionando para que ela continuasse deixando ela ir no tempo dela.
Robin: desde então dizem que eu sou uma praga e todos aqueles que se envolvem comigo morrem - minha única reação foi abraçar ela.
Ficamos um tempo ali até ela se acalmar.
SN: quem foi e sempre será uma praga é o Buster Call e principalmente quem ativa ele, não se julgue ou se maltrate por algo que você não tem culpa - ela me olha - posso te garantir que agora você tem amigos de verdade, todos aqui dariam suas vidas pela tripulação e em primeiro lugar o capitão! Não ache que temos medo de enfrentar o governo ou seja lá quem for por você, e medo de morrer? Se escolhemos vim para o mar, era sabendo que apostamos nossas vidas aqui! - ela sorri e me abraça forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanficJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...