(SN on)
Os aldeões resolveram fazer uma festa, mas antes o médico local pediu para examinar todos antes, ele fez curativos em todos e no Zoro teve que costurar seu ferimento.
SN: senhor me diz uma coisa, por que ao invés de rejeitar a Nami, vocês não a ajudaram a conseguir o dinheiro?
Médico: bem, nenhum de nós teve coragem para enfrentar Arlong e ela não só o enfrentou como entrou para seu bando, nós não tivemos coragem de fazer nada mas ela sim!
SN: entendi- aquilo não respondeu minha pergunta, mas vou fingir que sim.
Fiquei observando o Zoro, até que o médico se pronunciar novamente.
Médico: vocês são mesmo piratas?! não tem um médico no navio?! - do nada luffy surge na janela com um pedaço de carne.
Luffy: um médico não seria má ideia não é, mas primeiro temos que achar um músico.
Zoro: pq ? - geme com dor.
Luffy: pq piratas gostam de música ué - morde um pedaço da carne.
Zoro: eu sei, mas eu perguntei pq um músico primeiro - geme novamente e luffy sai - esse idiota.
SN: não fala assim do meu irmão brócolis.
Zoro: não enche anão de jardim - geme novamente e eu solta uma risada.
(Quebra de tempo)
Já havia se passado três dias que o pessoal estavam festejando, luffy passou os três dias comendo. Eu dormi dois dias seguidos e agora estou finalmente na festa aproveitando um pouco, estava sentada ao lado de Zoro enquanto o mesmo bebia seu saquê, logo Sanji chega.
Sanji: eu estou cheio, é bom ter alguém cozinhando pra mim pra variar - fala se encostando na parede com um cigarro.
SN: esse pessoal não cansa de festejar
não?- pergunto indignada.Sanji: senhorita SN você está aí, me desculpe não ter notado você - beija minha mão e volta ao seu lugar.
Zoro: e o luffy que está comendo por três dias seguidos.
SN: é sempre assim, ele nunca está cheio - falo dando ombros.
Sanji: bem, agora se me derem licença - apaga seu cigarro - venham para o papai - sai em direção as mulheres.
Zoro: esse gado - da o último gole no seu saquê - acabou.
SN: também você toma como se fosse água, me impressiona você não está bêbado - ele sorri de lado.
Zoro: eu não fico bêbado só com isso - ele pisca eu coro desviando o olhar.
SN: brócolis idiota - sussurro.
Zoro: eu ouvi, que foi? ficou com vergonha? - puxa meu queixo para encara-lo.
SN: n-não - pq eu tava gaguejando.
Zoro: pq você está gaguejando ?- ele se aproxima, então eu decido entrar na brincadeira.
SN: eu tô gaguejando? - sorrio me aproximando também, ele olha para minha boca e sorri com malícia.
Zoro posiciona a mão na minha nuca, puxando devagar...
Usopp: SNNNNNN o Luffy mandou avisar que ele já vai dormir e que se você for ficar até tarde é para tomar cuidado, e qualquer coisa chamar ele - ele fala sem perceber o que estava prestes acontecer, então eu e Zoro nós separamos.
SN: obrigada Usopp, muito obrigada - ironizo.
Usopp: de nada - sai como se nada tivesse acontecido.
Zoro: eu vou matar esse narigudo mentiroso - fala emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanfictionJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...