10

4.4K 304 48
                                    

(autora on)

Enquanto os Chapéu de Palha atravessam uma tempestade, Nami percebe que eles irão subir a Montanha Reversa para acessar a Grand Line . A tripulação expressa descrença com a ideia.

Zoro: não é mais fácil só irmos pelo sul ?!

Nami: não Zoro!

De repente, a tempestade para.

Luffy: por que estamos parados?

Nami começa analisar o que está acontecendo e se assusta.

Nami: estamos no calm belt!

Usopp: iii ? - pergunta confuso.

Nami: seu besta, aqui é uma das duas faixas de oceano que cercam a Grand Line, onde não há ventos ou correntes - se mostra nervosa. - vamos peguem o remo e comecem a remar.

Todos começam a seguir as ordens de Nami, mas vários Reis do mar aparecem, e o navio marry fica em cima de um deles, Luffy, Zoro e Sanji começam a lutar para fugir, até que conseguem e logo continuam a caminho da montanha.

Sanji: NAMI - SANNNN RELATÓRIO DO AMOR - grita da parte de cima com um binóculo - nuvens carregas adiante!! Tempestade a caminho!!

Nami: parece que voltamos ao trajeto original... - observa o mapa - vamos ver a Red Line a qualquer momento...

Todos se juntam na cozinha do navio, Usopp estava no leme e o resto prestava atenção na explicação de Nami.

Nami: vejam! - coloca o mapa sobre a mesa chamando atenção de todos - já ouvi rumores e está desenhado no mapa também, se for verdade, a porta de entrada para a Grand Line é uma montanha!

Luffy: uma montanha? - enquanto isso Usopp fazia força lá trás no leme que parecia está emperrado.

Zoro: vamos bater em uma montanha?

Sanji: como assim?

Nami: também não creio, mas o mapa conduz a uma montanha, talvez tenhamos que escalar - Usopp continuava na mesma lá trás.

Luffy: uhuu que interessante - se anima.

Zoro: como assim? Mesmo que haja canais, navios não escalam montanhas! - fala desacreditado.

Nami: mas é o que o mapa diz.

Sanji: isso mesmo, a senhorita Nami jamais estaria errada - se irrita com Zoro.

Zoro: você roubou o mapa do Buggy não é? -  apoia o cotovelo na mesa - e se estiver errado?

SN: Zoro só obedece antes que eu te dê um tapa, se ela disse então vamos esperar pra ver - a garota fala sem paciência.

Usopp: eiii!! Me ajudem aqui - finalmente se pronuncia.

Nami: Sanji-kun ajude o Usopp, não consigo pensar com toda essa gritaria - ordena para o loiro.

Sanji: haii Nami-sann - tenta também empurrar mas não consegue.

Usopp: essa corrente não está forte demais?! - seu rosto estava vermelho de tanto fazer força.

Nami: o que você disse Usopp? - olha surpresa.

Usopp: que a corrente está forte demais!

Nami: corrente ?... É isto - fala alto.

SN: nani?

Nami: realmente sobe a montanha - Nami começa a explicar a teoria das correntes - resumindo temos que pegar a corrente certa se não, já era.

Todos começam a fazer o que Nani pedia, até que uma tempestade começa a cair mais forte.

Luffy: eiii, estou vendo a montanha misteriosa - todos saem para ver.

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora