(SN on)
Nami voltou para o navio mas antes de falar algo uns carinhas do exército chamados boina branca tentaram nos prender Luffy claro recuso e aconteceu umas coisas como bater neles, enfim somos criminosos 2 agora.
SN: amo ser famosa - brinco com os três lá embaixo, que bateram no esquadrão.
Luffy, Usopp e Sanji foram com a Conis pegar suprimentos, já que o idiota do meu irmão quer ir pra terra sagrada.
Nami: vocês não escutam mesmo, não ficariam tão feliz se vissem oq eu vi - eu toco no ombro dela.
SN: esquece Nami, ele já colocou na cabeça que quer ir pra lá - me afasto dela e sento no corrimão.
Nami: Robin se eu e você se juntar podemos derrotar o luffy né - Robin fala que não e Nami desiste.
Algo aparece debaixo no navio e começa a nos levar.
SN: QUE DIABOS É ISSO ??? ÉGUA UMA LAGOSTA GIGANTE - na nossa frente tinha também uma serpente enorme.
Zoro: começou o "julgamento dos céus" ao invés de soltar os cães eles que nos levam até lá, malditos!
Quebra de tempo
Como posso falar isso?, Bem estamos numa espécie de templo rodeados por tubarões do céu.
Zoro tentou chegar na margem matando eles, difícil pois são muitos.SN: volta Zoro, é impossível pela água - ele volta todo encharcado.
Zoro: temos que achar outro jeito! - balança a cabeça espirrando água e tirando a camisa.
Robin: talvez o julgamento desse Deus é deixar morremos de fome aqui - Zoro encara ela.
Zoro: Acha que Deus faria algo tão simples assim ?
Robin: não sei, não conheço ele!
Achamos um jeito de sair do navio.
SN: tudo bem deixar ele sozinho - olho pro Chopper.
Nami: ele é bem mais forte doq parece, ele vai ficar bem - algo me dizia que não.
Zoro pega na minha mão me confortando.
Zoro: TCHAU CHOPPER, CUIDA BEM DO MARRY - Chopper dá um tchauzinho fofo.
Quebra de tempo
SN: tô cansada - faço drama.
Nami: nem andamos direito ainda SN - ela suspira frustada.
Achamos uma parte de jaya, ou seja todos esses anos jaya não sumiu e sim estava flutuando sobre os mares.
Depois da Nami chorar por encontrar a cidade de ouro, resolvemos voltar para o navio.Nami: CHOPPER CADÊ VOCÊ?!?! - grita olhando para os lados.
Zoro: o mastro principal sumiu também! O que diabos ele tava fazendo?!
Nami: Não foi ele abestado, o navio com certeza foi atacado - fala com raiva - CHOPPER CADÊ VOCÊ?! DESCULPA ESTAMOS ATRASADOS!!
Robin: talvez ele tenha sido transformado em pedaços - fala simples.
SN: fala dnv e eu te mato - olho pra Robin que sorri sem graça.
Zoro: EI CHOPPER VOCÊ ESTÁ AI ??? OQ QUE ACONTECEU - Chopper aparece chorando.
Chopper: N-Nada medonho aconteceu! - tenta se manter calmo.
SN: TA BOM SABEMOS QUE VOCÊ É DURÃO - conforto o pequeno.
Logo os outros três que faltavam aparecem em um barquinho.
Sanji: OLÁ SENHORITAS - vem animado em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanfictionJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...