15

3K 207 34
                                    

(autora on)

Sanji, Usopp, Nami, Luffy e Vivi foram com os moradores e SN, Zoro e karoo ficaram no navio.

Na vila

???: este país... Ainda não tem nome - fala andando.

Vivi: um país sem nome ? Como assim?

Usopp: AAAHHHHH UM URSO - grita assustado com um urso que passava no local - FINJAM SE DE MORTO! RÁPIDO! - se joga na neve.

???: é um urso alpinista, são inofensivos só não esqueçam da saudação - todos se curvam pro urso que faz o mesmo.

Usopp continua no chão jogado.

No navio

Zoro: Beleza, ficou ótimo né? - pergunta para karoo.

Karoo: Quack! - uma gota aparece na sua cabeça.

Zoro: Agora posso começar o treinamento de verdade, já estou cheio desses levantamos de peso que eu faço nas horas vagas - tira seu casaco e joga na ave - hora de um relaxante e tranquilizante mergulho de inverno.

Karoo olhava incrédulo e SN aparece do lado da ave.

SN: se morrer, já aviso que não fui eu - a garota fala tomando um chocolate quente.

Na vila

Os Mugiwaras estavam na casa de Dalton.

Dalton: desculpe-me por não ter me apresentado formalmente, meu nome é Dalton. Sou o protetor dessa ilha, perdoem nossa hostil recepção... Posso fazer uma pergunta - se dirige a Vivi ao lado da cama que Nami estava deitada.

Vivi: hã?

Dalton: eu tenho a estranha sensação que já vi seu rosto em algum lugar.

Vivi: d-deve ser só sua imaginação... Conte-nos mais sobre essa bruxa - muda de assunto rapidamente.

Dalton: 42 graus ???? - olha assustado.

Vivi: a temperatura dela tem crescido muito esses dias, não sabemos oq causou ou como combater.

Sanji: quem liga, precisamos logo de um médico! Onde está essa tal bruxa?? - o loiro perde a paciência.

Dalton: consegue ver as montanhas pela janela ?

Sanji: EU VOU MATAR VOCÊS - o loiro fala irritado depois de olhar pela janela e ver Usopp e Luffy brincando com bonecos de neve.

Quebra de tempo

Os Mugiwaras estavam novamente separados, Sanji e Luffy resolveram escalar a montanha com Nami a procura da Dra. Kuraha. Usopp e Vivi ficaram com Dalton pois só iriam atrapalhar, porém aconteceu um imprevisto e a Dra. Kuraha havia descido da montanha para vila oq fez Dalton ficar desesperado, ele chamou Vivi e Usopp para irem até a vila que a Doutora estava.

(Autora off)

(SN on)

SN: ZOROOOOO - chamo ele que logo aparece - tô com um mal pressentimento - me apoio no corrimão do navio.

Zoro: eles são fortes, sabem se cuidar - fala na neve.

Vou até o quarto troco de roupa rapidamente.

Minha roupa:

Minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora