(SN on)
Saímos da base da Marinha e navegamos por um tempo no Marry, ele não aguentou por muito tempo e acabou partindo no meio.
SN: Marry...
Todos concordam em deixar o Marry ir, entramos em um bote.
Luffy: desculpa Marry - acende uma tocha - o fundo do oceano é negro e solitário - olho para Usopp - talvez seja melhor que o Usopp não esteja aqui, não haveria como ele enfrentar isso!
Zoro: o que você diz sobre isso?! - olha de relance pro Usopp.
Usopp: vai ficar tudo bem... O tempo de separação chegou, quando homens tomam caminhos diferentes, lágrimas não devem se envolver!
Luffy: obrigado por nos carregar durante tanto tempo, Marry - joga a tocha.
- neve? - olho para o céu.
Marry: me desculpem - olho para o Marry - eu queria levá-los por mais longe... Eu queria participar de mais aventuras com vocês.... Mas eu - - Luffy o interrompe.
Luffy: NÃO SE DESCULPE, EU QUE PEÇO DESCULPAS POR TODAS AS VEZES QUE EU QUEBREI VOCÊ - faz uma pausa para recuperar o fôlego - ZORO E SANJI TAMBÉM SÃO IDIOTAS, ELES TAMBÉM QUEBRAM VÁRIAS VEZES! USOPP SEMPRE TENTAVA CONSERTAR MAS ELE NÃO ERA BOM NISSO... ME DESCULPA - vejo todos derramando lágrimas, até mesmo eu.
Marry: mas eu fui feliz... Obrigado por tudo pessoal... Eu fui realmente muito feliz!
SN: Marry... Me desculpa, não é sua culpa não continuar conosco! Vamos sempre lembrar de você afinal você é nosso nakama! - dou um sorriso coberto de lágrimas - lembre-se assim comos nós que você sempre será um mugiwara! - vejo o navio terminar de partir.
Quebra de tempo - 2 dias depois
Depois de recebermos tratamentos, estamos levando a vida até conseguirmos um navio e esperando a log pose registrar.
Minha roupa:
Estávamos todos na cozinha conversando, todos tirando o zoro que eu acho que se perdeu.
Tudo normal até alguém quebrar a parede.Sanji: o que?! - olham assustados.
???: Vocês são os piratas do chapéu de palha não são?! - essa voz me dá arrepios.
Franky: Marinha - Sanji se põem de guarda.
???: ACORDE - acerta um soco em cheio no Luffy.
Nami: LUFFY!!!
LUFFY: AIAIAIAI - põem a mão no local machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanfictionJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...