31

1K 82 7
                                    

(SN on)

Nami: SNNN VAMOS - a ruiva me puxa com pressa.

SN: calma, para onde vamos ?! - me sento no yagara.

Nami: sequestraram o Usopp e levaram nosso dinheiro - ela acelera.

Numa velocidade considera avistamos de longe uma multidão, eu não conseguia enxergar direito o que era mas a Nami virou o yagara com certa brutalidade.

SN: Usopp? - corro até o garoto no chão todo machucado. - o que houve com você? Quem fez isso?

Usopp com muita dificuldade consegue falar e se desculpa por perder o dinheiro.

Nami: ele está muito machucado melhor não mexe-lo muito - concordo com ela - Usopp por favor fique aqui, vou buscar o Chopper!

Ela me puxa novamente deixando Usopp sentado chorando.

SN: não é melhor eu ficar com ele? - observo o menino de longe já.

Nami: precisamos chamar os meninos!

- ela acha que eu sou fraca ou tá com medo de andar sozinha?

Chegamos perto do navio e já avistamos Sanji, Chopper e Zoro.

SN: cadê a Robin? - sussurro pra mim mesma.

Nami: PESSOAL - acena para os meninos.

Subimos no navio e Nami explica a situação.
Os meninos resolvem ir até o Usopp.

SN: vou com vocês - pego minhas katanas.

Nami ficou no navio para vigiar e também pra caso da Robin voltar.

Quebra de tempo

SN: Droga eu deveria ter ficado com ele!

O local estava vazio.

Chopper: olha sangue - passa a pata onde havia uma trilha de sangue.

Zoro: fala sério ele foi sozinho até lá - fala irritado.

Luffy: AAAAAAAAAAH - Luffy aparece dando de cara na parede e logo depois caindo no canal.

Sanji pula no canal e puxa o luffy.

SN: VOCÊ NÃO CONSEGUE VOAR IGUAL O KAKU - dou um cascudo no mais novo.

Luffy: SN o Usopp sumiu - fala choroso.

SN: já sabemos e sabemos para onde ele foi - falei séria.

Luffy concorda, Sanji fala para continuarmos e assim fazemos.

Quebra de tempo

Chegamos perto do esconderijo do tal franky e achamos Usopp no chão novamente, dessa vez pior que antes.

Luffy: ele ainda está respirando Chopper? - o doutor analisa o garoto.

Chopper: ele perdeu a consciência, vai ficar bem só preciso de cuidados.

SN: fique para cuidar dele Chopper, vamos até lá - os meninos ficam ao meu lado.

Luffy arruma seu chapéu, Zoro coloca sua bandana e Sanji acende um cigarro.

Na frente da casa, dava pra ouvir o barulho dos caras festejando, fecho a mão com força.
Antes de abrirmos um cara gigante abre, sem que ele possa falar Sanji chuta o maior de volta para dentro e faz um grande buraco na casa.

???: VOCÊ É... LUFFY DO CHAPÉU DE PALHA?!?!

???²: você é o capitão daquele narigudo de merda ? KAKAK - debocha.

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora