(SN on)
Estávamos navegando a um bom tempo, o clima bem agradável, todos relaxados ou era pra ser isso mas o Luffy se deparou com um sapo enorme, agora Usopp, Chopper e ele estão atrás do sapo.
SN: ei gente, tem um farol no meio do mar - aponto na direção.
Robin: o farol, o sapo está indo pra lá - na verdade não pois ele parou.
SN: tem algo vindo - ouço um barulho de trem.
Em questão de segundos um trem passa raspando no navio assustando todos, o bizarro é que o sapo enorme ficou na frente tentando parar o trem, tentativa falha pq o sapo foi atropelado e saiu voando.
- tenho a leve sensação que eu vive algo assim - analiso o sapo voando até cair no mar.
Zoro: alguém saiu da casa!
Uma menina loira e um coelho apracem e logo atrás uma velha com uma garrafa de saquê.
- essa velha tá bêbada - observo a senhora com o rosto rosado.
chimney: meu nome é chimney e esse é o Gonbe, o gato! - era na verdade um coelho. - essa é minha vovó kokoro!
Kokoro: pensei que fossem ladrões de trem KKK - ri tomando mais um gole da sua bebida.
Luffy: olá eu sou o Luffy, eu vou ser o Rei dos piratas - sorri orgulhoso.
Kokoro: KAKAK você é engraçada!
Nami: chimney o que era aquilo? - se refere ao trem.
Chimney: era o trem do oceano, não é algo que se ver por aí, é o puffing tom! - mordeu o pouco da comida que Sanji deu.
Chimney explica sobre o trem e também sobre o sapo e a velha só bebendo.
- não é preconceito, mas acho que encontrei a mãe do zoro - vejo a velha virar mais uma garrafa.
Luffy: beleza decidido estamos indo para lá - ele sorri - encontrar um carpinteiro para nosso navio!
SN: indo para onde?! - eu não prestei atenção.
Usopp: water seven bocó - olho feio pra ele que recua.
A dona Kokoro nos da um mapa da cidade e também uma carta de recomendação falando que os caras iriam deixar nosso navio novinho em folha.
Agradecemos e fomos até Water Seven.Quebra de tempo
Chegamos ao Water Seven, e de cara a cidade era extremamente linda.
???: Ei vocês - um cara acena - piratas não devem entrar pela frente assim, entrem por ali - aponta.
Luffy: valeu - acena de volta.
Nami muda a rota do navio e atraca em um local sem muita gente.
Luffy e Usopp: VAMOS!! - os dois já iam sair correndo.
Nami: ESPEREM VOCÊS VÃO COMIGO - Nami vai até eles.
Depois de um tempinho eu resolvo sair também, mas antes aviso os que ficaram.
SN: gente vou passear - todos concordam.
Saio do navio e vou até um local que alugava uns bichos para andar.
Tudo era realmente muito lindo, e pelo visto ira acontecer um festival havia muita gente de máscara.???: Moça venha experimentar meus dangos - um vendedor me chama, só então percebo que já estava no meio da cidade.
SN: vou querer - compro um dango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanfictionJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...