11

3.8K 292 226
                                    

(SN on)

SN: Namiiii quando vamos chegar na próxima ilha ?! - falo jogada no convés.

Nami: não faz nem 3 horas que saímos do farol - bate com mão da testa - vamos chegar lá em 23hrs! - se retira e logo zoro chega.

Zoro: oi baixinha - se senta ao meu lado.

SN: fale - me sento pq eu estava deitada.

Zoro: nada, só vim aqui - cora e desvia o olhar.

SN: que fofo KKK - puxo o rosto dele e deposito um selinho.

Tomamos um susto com um barulho de algo quebrando.

Zoro: cozinheiro tarado - fala irritado olhando pro Sanji.

Sanji: desculpa não queria atrapalhar, só vim trazer um chá para senhorita SN - ele olha pro chão onde estava a xícara quebrada - vou me retirar - ele sai.

SN: vou lá com ele - zoro concorda.

Vou até a cozinha mas paro na porta ouvindo a conversa do Sanji e Usopp.

Sanji: como aquele marimo idiota tem alguém e eu não, ainda por cima ela é linda - sua voz mostrava frustração.

Usopp: ué você tá com ciúmes, inveja ou tá triste?

Também quero saber Usopp - penso do lado de fora na porta.

Sanji: não tô com ciúmes, nem triste, tô com um pouco de inveja, eu sou melhor que ele né? - se acalma mais um pouco - fiquei com vergonha em atrapalhar os dois! - abaixa o tom de voz.

Usopp: KKKKK pensei que você estaria com ciúmes - ri da cara do amg.

Sanji: vai se fuder narigudo.

Resolvo nem entrar e volto pra onde o Zoro está.

Zoro: eai como foi lá ?! - me puxa para sentar no seu colo, e eu fico de frente pro mesmo.

SN: ele tá bem - escondo meu rosto na curva de seu pescoço.

Zoro: sendo assim - me ajeita no seu colo e puxa meu rosto para encara-lo.

SN: você é lindo pra caralh--- - ele me cala com um beijo, eu acabo sorrindo, ficamos ali até faltar o ar.

Zoro: olha a boca - solta uma risadinha.

SN: taaa bom, falou o santo nunca fala palavrão - falo sarcástica.

Zoro: nunca - da uma piscadinha.

SN: a cada 3 palavras suas 4 são palavrões - nos dois rimos.

Zoro: você é linda, as vezes eu penso na sorte que eu tenho - fala me analisando.

SN: para, assim eu fico vergonha - brinco.

Zoro: corta clima do caralho - dou um tapa no seu ombro.

SN: "olha a boca" - imito o mesmo que ri.

Por um momento eu paro e fico analisando cada detalhe daquele homem na minha frente, ele começa se aproximar logo toma meus lábios para si, envolvo meus braços no seu pescoço puxando-o e aprofundando o beijo, ele desce suas mãos pra minha cintura dando uma apertadinha, eu dou um sorriso entre o beijo, ele novamente desce as mãos agora para minha bunda apertando o local, solto um gemido e ele sorri, o beija já estava bem mais intenso mas a falta de ar se fez presente, zoro começa a descer pro meu pescoço deixando beijos.

SN: Z-zoro - minha voz sai falha

Zoro: você me deixa doido - continua beijando - porém se o Luffy ver isso, você não se perdoaria - para de beijar o local e me dá um selinho - eu te amo.

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora