CAPÍTULO 37 – UMA BOA MENTIROSA
Sexta-feira, dia 27, nove e doze da noite – Hinata
Sorrindo, desvio minha atenção para a minha bebida.
Posso sentir que ele ainda me olha, mas me forço a ignorar. Não vou ser uma dessas garotas que agem como apaixonadas, até porque não estou. Transamos na escada, e talvez tenha sido o melhor sexo da minha vida, mas ele não precisa saber disso.
A música do bar está baixa, e eu escuto as conversas animadas, porém, não participo de nenhuma. Não têm estagiários aqui, pois geralmente não somos convidados para as socializações dos chefes. No geral, fazemos nossas próprias confraternizações, e eu só vim hoje porque o Naruto insistiu muito, principalmente depois que eu recusei o celular que ele insistiu em comprar.
Entendo o fato dele querer compensar o quebrado, porém, ainda não aceito presentes de homens.
Pego meu próprio celular dentro da bolsa, e começo a tentar me atualizar. Ele está tentando convencer a Sakura vir, mas eu sei que isso é praticamente impossível. Minha querida amiga não saí depois que escurece, e ela deve estar brava com ele. Pelo o que eu entendi, Naruto não avisou que ela devia esperar por ele.
Abro nossa conversa, lendo as mensagens que ela me enviou durante esses dias. Não é nada de importante, apenas se eu estava no prédio. Respondo que fiquei sem celular, e se ela quer ir comer alguma coisa amanhã.
Preciso descobrir o que ela fez em relação ao Gaara, e preciso saber se ela sentou no Itachi na sexta. Duvido muito, pois Sakura teria contado se houvesse perdido a virgindade.
Procuro o Uchiha com os olhos, mas ele não está aqui. Quem veio, dessa vez, foi o Professor Uchiha, que está sério em um canto, olhando para o Naruto.
Parece que a Sakura não é a única pessoa brava com o Uzumaki hoje.
O loiro olha para mim mais uma vez, mas, dessa vez, é ele quem desvia o olhar, caminhando até o professor Uchiha. Observo os dois conversarem em voz baixa, e discretamente me levanto, segurando meu copo nas mãos.
O professor fala alguma coisa, mas estou longe demais para entender.
- Ela realmente não atende – Naruto diz, mostrando o celular.
Consigo ver que ele ligou algumas vezes para alguém.
Sem me importar em parecer uma intrometida, me aproximo de vez. Sues olhos azuis voltam para mim, e eu forço minha atenção nele. O professor Uchiha é assustador, e nem mesmo eu tenho coragem de discutir com ele, principalmente porque ele está com uma expressão muito fechada, e com o copo de cerveja intacto.
Algo me diz que ele não queria estar aqui.
- Quem não atende? – pergunto, tentando espiar seu telefone.
- A Sakura – ele diz, mostrando telefone.
Naruto ligou mais de trinta vezes.
Sakura sempre atende o telefone.
Ela não gosta, óbvio, mas se você liga duas vezes, ela atende, ou no mínimo responde com uma mensagem. Sakura, diferente de mim, não consegue ignorar as pessoas – eu pessoalmente posso ficar horas olhando a ligação sem me incomoda, já ela se sente obrigada a no mínimo dizer para a pessoa que está ocupada –, principalmente se for o seu chefe. Raiva nenhuma a faria agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingindo
RomanceSakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em "Int...