CAPÍTULO 48 - DIABO ESPERTO
Tudo bem, eu sou ingênua.
Nem tenho como discutir com isso, e sou obrigada a admitir que o Sasuke se superou dessa vez. Diabo esperto.
Diabo manipulador e esperto.
Hinata passa por mim, e eu fecho a porta, ainda inconformada. Minha trança está pela metade e o meu roupão parece caçoar de mim, dizendo: olha só, te disse para não se arrumar.
Eu tinha levantado, cansada e com sono, mas pronta para ir trabalhar. Tomei aquele banho gostoso e me enfiei no roupão cinza e peludo que estava no meu banheiro. Só precisava arrumar o cabelo, e então bater na porta do Sasuke para pegar uma roupa.
O diabo manipulador havia se levantado um pouco antes de mim, e eu não o vi mais. Ele estava aprontando, obviamente.
E eu ingênua achei que tinha ganhando a discussão. O que eu me esqueci é que ninguém ganha do diabo: criatura maligna.
Criatura esperta e maligna.
- Nosso expediente começa às dez - ela disse, já se sentando em uma das poltronas.
Hinata abriu sua bolsa e tirou o notebook de dentro, cruzando as pernas e o apoiando no colo. A tela se acendeu em seu rosto, e eu só pisquei os olhos, sem entender direito. Não era nem nove horas da manhã, então o que diabos ela estava fazendo aqui?
- Que?
Os olhos claros se voltaram para mim, e ela sorriu.
- Home office, querida. Vamos trabalhar em casa essa semana.
Criatura maligna, manipuladora e esperta.
Sem respondê-la, e sem terminar de arrumar meu cabelo, vou em direção ao quarto do Sasuke. Maldito diabo controlador. Bato duas vezes na porta antes de entrar, irritada. Sua cama já está arrumada, e eu me arrependo de não ter arrumado a minha. Falta de educação, eu sei, mas não é um costume meu arrumar minha cama. Afinal, logo mais vou me deitar de novo, então qual é o sentido de fazer um trabalho em dobro? Só dou aquela organizada quando vou trocar os lençóis, ou quando sei que alguém vai entrar lá. Fora isso? Nunca.
Ele, contudo, é incrivelmente organizado. Por que será que não fico surpresa?
A porta do banheiro está aberta, e como não escuto som nenhum vindo de lá, sei que ele está no closet. Caminho determinada até lá, e bato duas vezes antes de abrir.
Os olhos negros param em mim, e ele endireita a coluna. Ok, devia ter batido e esperado. Meus olhos descem pelo seu corpo e eu sinto um frio na barriga. Sasuke está somente de calça, e o botão está aberto, mostrando o inicio da sua cueca.
Tudo bem.
Posso discutir com ele estando sem roupa, não posso? Uma gota caí do seu cabelo e escorre pelo seu ombro. Observo fascinada o percurso que ela faz, passando pela sua pele. Como é possível que até uma gota de água se torne tão atraente quando está nele?
Me vejo com inveja da coitada.
- Precisa de alguma coisa? - ele pergunta.
Demoro alguns segundos para tirar os olhos da sua barriga e subir até o seu rosto. Ok, isso vai ser mais difícil que a sua prova semestral.
Demoro mais uns cinco segundos para me lembrar o que estava fazendo ali mesmo.
Ah, é, ele é um diabo manipulador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingindo
Roman d'amourSakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em "Int...