Capítulo 39 - Aquele que odeia

247 31 1
                                    


CAPÍTULO 39 – AQUELE QUE ODEIA


Sexta-feira, dia 27, onze e dez da noite - Hinata


As tentativas de trancar a porta são completamente frustradas.

Contendo um palavrão, decido voltar no dia seguinte com um chaveiro, para trocar essa fechadura. Não que a Sakura vá ter chances de usar, pois só por cima do meu cadáver ela volta para esse inferno.

Posso ter falhado com ela antes, mas não vou falhar agora.

Desço as escadas, carregando a caixa do Sirius. Ele mia dentro, mas eu não posso fazer nada. Temos que ir logo para a casa do professor Uchiha, porque eu preciso saber como a Sakura está, e preciso conseguir algumas respostas.

Não que eu possa perguntar a qualquer pessoa além dela, mas também não posso simplesmente deixa-la sozinha com um professor.

Também tenho quase certeza de que ela não jantou, então preciso garantir que ela coma alguma coisa antes de dormir. Isso se já não estiver dormindo.

Entro no banco de trás do carro, e então olho para a motorista. Uma mulher ruiva me encara pelo retrovisor durante alguns segundos antes de sorrir levemente. Posso ver que ela está se forçando a isso.

- Boa noite. Eu sou a Kushina. E você deve ser a senhorita Hyuga.

Olho para o Naruto, que está no banco da frente.

No porta malas e ao meu lado está repleto com as coisas da Sakura, todo o que ela pode vir a precisar nos próximos dias. Enquanto eu separava as roupas, ele se disponibilizou a conseguir um Uber para nós, e depois de quase trinta minutos, ele disse que tinha conseguido a carona.

Mas um Uber não fala assim com a gente.

Observo a sua nuca por alguns segundos, e então passo a olhar para a mulher. Ela usa uma roupa preta, com um colete a prova de balas. Seu rosto está cansado, com olheiras negras em volta dos olhos.

Ela definitivamente não é Uber.

- Sou sim. É um prazer conhecer a senhora.

O carro liga, e eu coloco o cinto de seguranças.

Sirius mia de novo, inconformado com a situação, exatamente como eu. Odeio não saber das coisas, e odeio ser pega de surpresa.

- Obrigado por vir nos buscar – Naruto diz, conforme o carro saiu do lugar.

- Não tem problema – ela diz – Seu pai ainda está em uma operação.

Pai? Então essa seria mãe dele?

Tento controlar minha surpresa, e a pequena raiva que sinto com a situação. Ele podia muito bem ter me contado.

- O aplicativo ficava falando que é uma área de risco – ele explica.

Observo ela apertar o volante com força.

- Sim, eu sei. Já pedi para uns amigos puxarem as câmeras de segurança. Vamos descobrir quem fez isso.

A senhora Uzumaki é da policia.

Isso explica o colete e o uniforme preto. O que não explica, entretanto, é qual é a relação dessa mulher com a Sakura. Qual é a relação de qualquer um deles com ela.

Como diabos ela ficou noiva do professor Uchiha?

Isso não faz sentido, isso está errado. Tenho certeza absoluta de que ela é solteira, ou pelo menos era. Como minha amiga ficaria noiva sem nos contar? Sakura falaria se fosse se casar com o seu professor, não falaria?

FingindoOnde histórias criam vida. Descubra agora