CAPÍTULO 28 - O QUE VOCÊ DISSE?
Sua boca tem gosto de menta, provavelmente por causa da pasta de dente. Acho que esse é o meu novo sabor preferido. Sinto o Sasuke se movendo, e abro as pernas para ele. Se eu soubesse, teria ficado só de calcinha.
Quando sinto ele excitado, solto um gemido contra a sua boca, tentando puxá-lo para mais perto. Ele se apoia em um dos braços, e passa a outra mão pelo meu pescoço, descendo até encontrar um dos meus seios.
Quando sinto sua mão massageando, me controlo para não gemer de novo. Sua língua brinca com a minha, e então ele morde levemente meu lábio inferior.
É isso, vou ter que dar pra ele.
- Se continuarmos, - ele sussurra contra a minha boca - Você não vai poder fugir depois.
Concordo rapidamente.
Acho que eu iria concordar com qualquer coisa só para fazê-lo continuar. Sasuke beija meu maxilar, e então o meu pescoço, passando a ponta da língua na pele. Eu nem sabia que era tão sensível até sentir meu corpo todo reagir ao seu toque.
Passo as mãos pelo seu abdômen, procurando a barra da camisa. Começo a puxar o pano para cima, me sentindo desesperada. Sasuke finalmente colabora, se apoiando nos joelhos e tirando a camiseta.
Tento observar seu corpo, mas imediatamente ele volta a posição anterior, e quando sinto suas mãos quentes tocando a pele da minha barriga, fecho os olhos. Como posso ficar ainda mais excitada só com isso?
Seus dedos deslizam pela minha cintura, e eu sinto seu hálito no meu umbigo.
Meu deus.
Meu deus.
Suspiro, tocando os músculos das suas costas. Eu preciso passar a boca nele, preciso saber qual é o gosto da sua pele.
- Diga, Sakura - ele fala, me causando arrepios.
Sua boca continua subindo, tocando de leve a minha pele. Isso é tortura.
- O que? - sussurro de volta, mexendo o quadril.
Como ele pode estar tão controlado?
Minha camiseta continua subindo, e eu me vejo desesperada para me livrar do pano. De todos os panos. Por que ainda estamos de roupa?
- Diga que vai ficar.
Seus dedos passam pela minha costela.
Será que eu fujo tanto assim? A ponto dele precisar de uma confirmação verbal?
- Eu não vou a lugar algum.
Sinto sua língua tocando tão levemente minha barriga que me deixa desesperada. Tiro minhas mãos das suas costas e começo a tirar minha camiseta eu mesma. Ele pode curtir torturar, mas eu já pensei demais nisso, e já sonhei, e comprei um maldito virador por causa dele.
Sasuke solta uma risada, como se isso fosse extremamente divertido. Bom, para ele deve ser.
Não é ele quem fica tendo sonhos eróticos.
Jogo a camisa para longe, e quando olho para ele, consigo ver que novamente ele está de joelhos, me observando como se nunca tivesse me visto. Sinto meu rosto corar e cruzo os braços na frente dos seios.
Tocar pode, observar não.
Eu devo ser muito estranha mesmo. Como posso ficar tão confortável com um, e tão constrangida com o outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingindo
RomanceSakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em "Int...