CAPÍTULO 45 - PRAZO DE VALIDADE
A Hinata faz uma careta para mim, irritada.
- Aceita logo essa merda – diz.
Reviro os olhos.
- Não, obrigada.
Ela me olha feio de novo, como se eu estivesse sendo a insensata nessa história. Busco apoio no Sasuke ou no Naruto, mas nenhum deles parece inclinado a se intrometer.
Bando de covardes!
Dois homens adultos com medo de uma mulher com um pouco mais de um metro e meio? Palhaços, isso sim.
Bando de palhaços covardes.
A encaro, sem ceder.
- Você não consegue parar de ser teimosa?
- Eu? Teimosa? – dou uma risada – Diz uma mulher que quer simplesmente me dar um celular! – faço uma careta – E não é um celular normal, claro que não, tem que ser um que custa quase sete mil!
Os olhos claros se voltam ao Naruto, e ele enfia a cara dentro da tigela de sopa. Olha só, temos um frango em tamanho adulto aqui. Ela volta a olhar para mim, me estendendo a caixa do aparelho.
Ata que eu vou aceitar um iPhone que custa mais de um ano do meu aluguel. Não que eu vá pagar aluguel, mas mesmo assim, a ideia ainda é válida.
- O Naruto me deu porque quebrou o meu, mas eu já comprei um novo, então não tenho utilidade para ele.
Já pego aí na mentira, porque a Hinata nunca aceitaria um celular do Naruto, mesmo que ele tivesse quebrado o seu de propósito. Ela fala de mim, porém é bem mais orgulhosa do que eu.
Levanto as sobrancelhas para ela, e então volto a minha atenção para meu chocolate. Dessa vez, não ganhei uma barra porque pelo jeito ele ainda está se sentindo mal. Não, dessa vez eu ganhei uma maldita cesta, cheia de doces.
É errado eu querer que ele continue se sentindo assim? Porque se eu ganhar mais uma dessas, vou desenvolver diabetes. Acho que eu não tenho problema nenhum com isso.
- Então vende, ou sei lá – digo.
Posso a ouvir bufando.
Mulher teimosa.
- Não preciso de dinheiro, e você precisa de um celular novo.
- Isso não significa que você tem que me dar o seu.
Abro um bombom, jogando na boca. Senhor, é de cereja! Existe uma combinação melhor do que chocolate com cereja? Duvido muito.
Floresta negra é o meu bolo preferido, justamente por ser essa combinação deliciosa. Acho que agora quero um.
- Já disse que não preciso dele – ela responde, ainda segurando a caixa na minha direção.
Desse jeito vai ter dor no braço.
Olho para o Sasuke, e dou um sorriso. Ele me observa desconfiado, sentado no sofá ao lado do Naruto, que parece nunca acabar com a sopa. Acho que esse covarde está enrolando até a discussão acabar, só para não ter que se envolver.
Frangote.
Como pode ter medo da Hinata? Tudo bem que eu também tenho, mas né, convenhamos, a menina é assustadora quando quer. Dessa vez, aparentemente, ela não está se esforçando muito, o que eu agradeço, pois se ela invocar é bem provável que eu concorde na hora, com o que ela quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingindo
Roman d'amourSakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em "Int...