CAPÍTULO 24 - ALGUMA COISA ACONTECENDO
Tudo bem, isso é estranho.
Olho para o Naruto, que está segurando uma barra de chocolate na mão. E então olho para a Hinata, que está apoiada na minha mesa. Olho para o meu chefe de novo.
A parte do chocolate é normal, desde ontem ele está me dando doces, provavelmente porque se sentiu mal por ficar me expondo para o Sasuke. Eu pessoalmente nem estou ligando, mas não vou contar isso para ele.
Tô ganhando doce, então pra mim tá ótimo.
O diabo, porém, não tentou se desculpar, nem nada assim. Não posso dizer que estou surpresa, até porque isso é a cara dele. E pessoalmente, eu prefiro que ele nunca mais toque no assunto, até porque não quero ter que explicar a minha linda calcinha nova.
Ainda não cheguei a usar, mas vou testar em breve, assim que tiver um tempo sozinha.
De qualquer modo, a parte do chocolate não é a parte estranha, estranho é o modo que ele está olhando para a Hinata, e como ela olha para ele, quase como se houvesse visto um fantasma.
E olha que ela já viu um, ou melhor, jura de pé junto que viu. Acho que ela só queria por medo na gente, porque estava escuro e ela sabe que somos covardes. O ponto é que ela ficou pálida naquela noite, e ela está pálida agora.
A Hina tinha vindo me ver, já que não conseguimos nos ver ontem. Estava contando sobre a minha estranha conversa com o Gaara quando o meu chefe chegou, e simplesmente travou na porta, quase como o meu celular que não suporta ter dois aplicativos abertos ao mesmo tempo.
Olho para ele de novo.
Será que ele pode me dar o chocolate antes de ficar congelado?
- Hinata, esse é o meu chefe, Naruto. Naruto, essa é a minha amiga Hinata - apresento.
Não estou de um bom ângulo, mas consigo ver o perfil da minha amiga, e por isso, quando o queixo dela caí, eu tenho uma visão privilegiada.
Será que eu fico assim às vezes?
- Você é o Naruto? Naruto Uzumaki? - ela pergunta.
Não sei o motivo de um questionamento tão estúpido, já que o Naruto é bem famoso nas revistas. É até estranho olhar para ele e pensar que existem milhões de mulheres que dariam tudo para estar no meu lugar.
Quem não quer receber chocolates de um cara que foi eleito o mais sexy do mundo? Eu quero. Se ele me desse o chocolate eu ficaria feliz.
- Sou - ele responde.
Nossa, dois idiotas.
Faço uma careta para eles.
- Mas... - a Hinata se interrompe.
E eles continuam se encarando.
Ok, tem alguma coisa acontecendo.
Espero quase pacientemente receber a minha comida, mas parece que ele se esqueceu de mim. E do chocolate. Se quando ele me der estiver derretido por causa do calor dos seus dedos, vou ficar puta.
Me encosto na cadeira, esperando.
E esperando.
E esperando.
Ok, eles não vão destravar tão cedo.
Pego o meu celular, ainda observando a última mensagem do Gaara: vamos jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingindo
RomanceSakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em "Int...