Capítulo 42 - Conversa de garotas

227 32 4
                                    


CAPÍTULO 42 - CONVERSA DE GAROTAS



Olho para ela, e ela me olha de volta, com um sorriso levemente malicioso. Hinata sempre foi a mais observadora de todas nós, e quando ela avalia o quarto com seus olhos grandes, sei que está procurando indícios de que eu já estive aqui antes.

Sua atenção para na cama bagunçada, onde existem dois travesseiros amassados. Ela me olha, e eu sei que ela sabe que nós dormimos juntos.

Mais ou menos.

- Eu posso explicar? – soou como uma pergunta, mesmo sabendo que não deveria ser.

Suas sobrancelhas se levantam.

- Imagina a minha surpresa quando o Naruto me contou que ele é seu noivo.

Fofoqueiro.

Naruto fofoqueiro!

Controlo a vontade de morder a boca, porque não quero sentir dor. Por fim, apenas relaxo na cama. O que diabos posso fazer, além de dizer a verdade?

- Estamos fingindo um noivado.

Ela não esboça reação alguma. 

Com certeza tinha pensando nessa possibilidade, e o fato de não ter mais nenhuma das meninas aqui, significa que a Hinata não contou a ninguém. Não ainda.

- Por que?

Dou os ombros.

Como explicar que essa história começou porque eu estava bêbada, continuou porque a mãe dele está doente? É mais complicado do que isso. Eu me importo com ela. Por deus, eu me importo com todos eles.

E gosto de ficar na presença do Sasuke.

Não tenho a mínima ideia de como começar a explicar nossa relação. Meio que sou sua noiva de mentirinha, e meio que a gente já se pegou, mas isso não significa nada.

- É complicado.

Espero mais perguntas, porém, a Hinata não faz nenhuma.

- Eu só preciso saber de uma coisa. – olho para ela, com medo – O pau dele é grande?

Não consigo evitar gargalhar.

E então começo a chorar. Sinto como se estivesse mais leve, só por contar para ela. Quando a Hinata sobe na cama, me abraçando, percebo o quanto precisava de uma amiga agora. Ela não vai me julgar, nunca me julgaria. Não sei porque não contei antes! Ela poderia ter me dado ótimos conselhos, e ter me ajudado em situações que eu precisava muito de ajuda.

A abraço, me sentindo menos sozinha.

- Ele é muito gostoso – digo, chorando.

Ela concorda.

Acho que isso é efeito da TPM.

- E ainda não sentou nele por quê?

Dou uma risada.

- Ele quer que eu tenha certeza.

Posso a ouvir bufando, bem em cima da minha cabeça.

- Amiga, vou te falar exatamente o que fazer. Assim que você melhorar vai tirar a roupa, sentar no colo dele e falar: ou você me come, ou eu vou achar quem queira.

Dou uma fungada bem nojenta, tentando me controlar. Quero lanche, e quero chocolate. Com certeza é a TPM.

- Não tenho coragem.

FingindoOnde histórias criam vida. Descubra agora