Capítulo 22 - As leis do universo

263 36 17
                                    


CAPÍTULO 22 - AS LEIS DO UNIVERSO



O universo é imenso.

Toda vez que paro para pensar sobre ele, fico impressionada. Como é possível existir algo tão grande e magnifico? E tão filho da puta?

Sério, por que ele não pode, sei lá, ir fazer um miojo?

Como essa coisa consegue tempo para responder meus desafios? Aliás, desafio que nem foi desafio, porque sinceramente eu só falei por falar.

Mas não, o universo tinha que levar para o lado pessoal.

Sim, o dia ficou infinitamente melhor, mas não no bom sentido. Nunca no bom sentido.

Olhando para a cara do Sasuke, eu só podia pensar que cometi algum pecado muito grave, porque não é possível. Ninguém pode ser tão azarada!

Ninguém, exceto eu.

Todo estava indo em, ou tão bem como podia estar depois da vergonha que passei. Naruto me apresentou a empresa, me levou no RH para pegar meu cartão de acesso, de identificação e meus logins - serviço privado é outra coisa! Nos meus estágios antigos, demorei semanas até receber meu acesso ao sistema, nesse recebi no primeiro dia -, depois fomos até a sala dele, que fica literalmente do lado da minha sala.

Sim, eu sou uma estagiaria com uma sala e com um vale alimentação! Me sinto extremamente chique, até porque vou ter minha mesa, uma cadeira confortável e uma vista de tirar o fôlego. Tenho que mandar uma mensagem ao meu suposto cunhado favorito. Se não fosse por ele, eu ainda estaria na defensoria, dividindo uma sala com mais vinte pessoas.

De qualquer modo, tudo o que eu precisava para trabalhar já estava lá, incluindo um notebook que pra mim cheira a novo.

Meu chefe me explicou como os sistemas funcionavam, a quais eu tinha acesso, e quais iria usar com frequência, inclusive o banco de dados dos clientes, que era extremamente sigiloso.

Depois de me inteirar sobre tudo, Naruto se retirou para ir em uma reunião, prometendo voltar na hora do almoço. Aparentemente no meu primeiro dia de serviço, não tinha serviço.

Sentada em uma cadeira confortável, comecei a responder as meninas. Aparentemente Tenten não havia contado sobre minha suposta aventura sexual, já que a conversa no grupo se desenrolava como a maioria dos dias.

Mordendo a boca, decido mandar uma mensagem para a Hinata perguntando se ela já estava no prédio.

Ainda não tinha contado sobre a mudança de emprego. Contei que ia mudar de estágio, mas não disse para onde estava indo, justamente porque não sabia como explicar e não sabia mentir.

Antes dessa história toda de noiva, eu nunca tinha contado uma mentira tão grande. Quando se vê muito romance, a gente aprende o básico: mentir dá merda, inimigos acabam juntos e a melhor cura para um coração partido é um grande pote de sorvete. Ou muito chocolate.

De qualquer modo, eu não era boa mentindo.

Talvez eu devesse contar a verdade. Pelo menos em partes.


[Segunda feira, 11:37 AM] Sakura: Vai trabalhar que horas?

[Segunda feira, 11:37 AM] Hinatinha: Hoje eu entro as duas.

[Segunda feira, 11:37 AM] Hinatinha: Por que?

[Segunda feira, 11:37 AM] Hinatinha: Tá aqui no centro?

FingindoOnde histórias criam vida. Descubra agora