Capítulo 5 - Esse gato só come

284 39 3
                                    


CAPÍTULO 5 - ESSE GATO SÓ COME


- Só mais cinco minutos... - resmunguei, puxando o cobertor.

Estava tão quentinho, e tão escurinho, a cama tão macia, e tudo tão quietinho. Só queria aproveitar meu sábado na cama, de preferência o dia todo na cama.

- Vamos logo, Sakura - alguém resmungou em resposta.

Por que, deus? Por que não me deixam dormir?

No meio da madrugada Sirius me acordou com uma barata, e depois que me livrei daquele bicho asqueroso, fui obrigada a alimentar meu gato que gosta de dar uma de caçador. Isso parecia ter sido a tão pouco tempo que meus olhos ainda doiam, como se houvesse dormindo muito pouco. O que devia ser verdade.

Fui para cama um pouco depois das três, e agora não podia ter passado das oito. Quem diabos acorda alguém antes da meio dia? Em um sábado?

Fui cutucada e meu cobertor puxado para longe.

Inferno de vida.

Abri os olhos, piscando algumas vezes.

O demônio no meu quarto era a Temari, com um sorriso idiota no rosto. Ela não tinha mais nada pra fazer não?

Me sentei na cama irritada, passando as mãos pelo rosto.

- Que horas são? - questionei.

Ela me estendeu um café.

- Sete e quarenta, eu acho.

Resmunguei um palavrão. Por que não podem me deixar dormir?

Tomei um gole, sentindo aquele gostinho de caramelo, do jeito que eu gosto. Delicia. Pelo menos ela me trouxe um café, certo? Podia ser muito pior.

- Devia ser crime acordar alguém antes das oito.

Ela riu, se sentando no sofá e puxando um pouco a cortina. A claridade invadiu e eu xinguei, irritada.

- Você esqueceu sua bolsa ontem.

Concordei, puxando a coberta de volta e me enrolando nela.

- Não podia trazer mais tarde?

- Meu voo está marcado para às 10 horas.

Eu sei que devia estar grata por ela se desviar do seu caminho só para me devolver a bolsa, porém, eu sempre ficava um pouco irritada pela manhã, principalmente depois de dormir tão pouco e ter sonhos tão agitados.

Sonhos que incluíam chamas vermelhas, um tridente e o próprio diabo me perseguindo, tentando me arrastar para o inferno.

Sinceramente, minha mente está muito fértil.

- Era só dar para a Hinata trazer, ou a Tenten.

- A Hinata desapareceu um pouco depois de você, e a Tenten foi passar o final de semana com o Neji.

Concordei.

- Obrigada por vir.

Sirius subiu na cama e miou. Meu deus, esse gato só come. Me arrastei até o seu pote de ração e enchi novamente, conferindo a água.

Quando voltei para a cama, notei que a Temari me encarava. Levantei as sobrancelhas, puxando novamente a coberta.

- Gaara perguntou de você.

Normalmente essa informação não significava muita coisa, só que ele estava ansioso para perder no poker de novo. Porém, dessa vez ela me encarava de um modo estranho.

FingindoOnde histórias criam vida. Descubra agora