CAPÍTULO 30 - GOSTO DE METAL
Sentada no ponto, eu esperei o maldito ônibus aparecer.
As pontadas de cólicas foram piorando, o que não faz o menor sentido, pois tinha acabado de tomar o remédio e geralmente demorava algumas horas para o efeito passar.
Mordi a boca, esticando o pescoço para ver se o bendito vinha. Queria chegar em casa logo, comer um chocolate e ficar deitada. E pensar no que fazer em relação ao meu chefe e a minha amiga. Tinha que fazer alguma coisa?
Se a Hinata não me contou, é porque não quer. Eu devo pressionar ou só deixar quieto? Na verdade, nada disso tem a ver comigo, pelo menos não diretamente.
Que diferença faz com quem eles transam ou deixam de transar? Na verdade, o que eu faria com essa informação, além de conseguir detalhes? Na minha vida não altera nada, exceto minha amiga e o meu chefe fugindo de mim.
Aliás, será que pode mesmo transar na empresa? Ou é demitido com justa causa se descobrir? E se pode, será que posso fazer isso com o Sasuke?
O ônibus finalmente dá sinal de vida, quase quarenta minutos depois. Desse jeito, vou chegar em casa só umas oito e meia.
Naruto idiota.
Depois de passar na catraca, começo a procurar um lugar livre, o mais longe das pessoas quanto for possível. Como já são quase oito horas, os transportes públicos estão mais suaves, por isso consigo um lugar na janela, bem no fundo.
Procuro mais uma vez algum remédio perdido na bolsa, mas não encontro nada. Inferno de vida. Fecho os olhos, apoiando a cabeça no vidro. Só mais um pouco e vou estar em casa.
Só mais um pouco e vou tomar um remédio e assistir um filme. E acho que vou comer uma pizza. É sexta-feira, e estou com vontade de comer besteira. E eu mereço.
Meu celular vibra dentro da bolsa, e quando olho, vejo que o meu chefe se lembrou da minha existência.
Deve ter terminado de transar, só pode.
[Sexta-feira, 19:49 PM] Naruto chefe: Onde você está?
[Sexta-feira, 19:49 PM] Naruto chefe: Te procurei no prédio todo
Procurou agora, né? Porque até pouco tempo atrás, estava ocupado demais comendo a minha amiga.
[Sexta-feira, 19:50 PM] Sakura: Indo para casa
[Sexta-feira, 19:50 PM] Sakura: Se faltou algum serviço, pode deixar que eu faço na segunda sem falta
E se faltou, a culpa é dele.
Foi ele quem sumiu e ficou sem me responder o dia todo.
[Sexta-feira, 19:50 PM] Naruto chefe: Mas íamos para o bar!
[Sexta-feira, 19:50 PM] Naruto chefe: Sempre vamos de sexta
E eu lá sou vidente? E de qualquer modo, eu não poderia beber, porque estou tomando remédio para a cólica. Minha cama com pizza e chocolate parece uma opção muito melhor.
[Sexta-feira, 19:51 PM] Sakura: Se tivesse me falado antes, eu teria ficado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingindo
RomantizmSakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em "Int...