Capítulo 21

492 93 60
                                    

"E é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim e dizê-lo cantando a toda a gente!"

Capítulo não revisado.





Fodshan, (Cheshire) Dezembro 1978




Fodshan, (Cheshire) Dezembro 1978

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





CONTINUAÇÃO...



     Peguei na minha bolsa e coloquei as pastas de qualquer jeito. A porta do meu quarto é aberta, fico um tempo esperando e quem entra é Nora. Ela me olhava de um jeito tão estranho e enigmático como se soubesse o que eu andava fazendo.

— Alguma coisa? — pergunto depois de perceber que ela não diria nada.

— Precisa ter cuidado. Dentro dessa casa nenhum de nós poderá protegê-la. Está se arriscando demasiado.

Estreitei o olhar não acreditando que ela teria dito tais palavras.

— Nora você está bem? — tinha medo, tinha muito medo de como ela estava agindo, como ela olhava, a sua postura, tudo estava diferente.

— A Ella e a menina Maddie estão esperando por você. Não se atrase. — diz e sai como se não tivesse me alertado.

Um dia eu disse que não acreditava em nada relacionado ao oculto. Mas estavam acontecendo muitas coisas as quais me fazia duvidar da realidade, me levando a perguntar no meio disso tudo, afinal o que era real? Não estaria eu vivendo num sonho?

(...)

Fomos à vila as três. Era primeira vez que o sol brilhava tão intensamente expondo todo o seu esplendor em Fodshan, não me lembrava de um dia a temperatura ter subido tanto. Deviam estar uns 27 graus de temperatura ambiente, e já passava do meio dia. Por essa razão, antes de sairmos, quis trocar de roupas mas como tinha o corpo todo marcado optei por manter as calças jeans azuis a camisa branca de mangas compridas e o meu velho e bom All Star branco.

     Depois de feitas as compras, induzi as duas apelando o calor que fazia, a irem se refrescar enquanto eu via formas de falar com o amigo de Edward, entretanto, havia uma feira que foi montada às pressas aproveitando o clima, não era todo dia que Fodshan acordava tão ensolarada. — Sorri ao ver como as pessoas estavam alegres. Todos precisávamos desse solzinho.

     Era uma feira pequena, mas estava bonita com várias barraquinhas coloridas que se estendiam pela calçada logo em frente ao Hotel de Thomas. Havia uma grande variedade de produtos locais sendo comercializados. Ella e Maddie ficaram fascinadas com as barracas de doces e também pela banda local composta pelos jovens mais bonitos da região. Havia uma pequena plateia aplaudindo freneticamente.

O CorvoOnde histórias criam vida. Descubra agora