"Swimming in your eyes, in your eyes
In your eyes, Egyptian blue
Something I've never had without you
You're giving me chills at a hundred degrees
It's better than pills how you put me to sleep
Calling your name, the only language I can speak
Taking my breath, a souvenir that you can keep
Giving me chills (chills)"Capítulo não revisado.
Fodshan, (Cheshire) Fevereiro 1979
O olhar analítico estava concentrado em mim. Um brilho subtil passou pelas esferas azuis fazendo meu baixo ventre se contrair deliciosamente.— Sabes o que eu mais gosto nessa partilha de sensações? — pergunta.
— Não. — respondo inaudível.
— São momentos como esse, que eu nem preciso tocar em você para te deixar molhadinha. — diz, senti o sangue fugir do meu rosto e mordi meu lábio inferior.
Não lembro de como viemos ao quarto, a única coisa que tinha em mente quando entrei por aquela porta, era terminar tudo com ele. Já não conseguia me reconhecer, mal dormi nos últimos dias. Mas agora, nada mais fazia sentido sem Richard na minha vida.
Não queria perde-lo por um motivo tão insignificante, é normal pessoas acharem umas ou outras bonitas e atraentes. Ter achado um homem atraente não me tornava menos digna do seu amor, ele sabe que ninguém consegue ter controle sobre mim e eu sei que tudo que ele disse e fez, foi por ciúmes, ainda que tenha me magoado.
— Por isso não me deixou descansar uma única noite? — pergunto. Não entendia como ele conseguia me deixar tão confusa, por mais vezes que tenhamos fodido, eu continuava me sentindo indefesa perante a ele, sentia vergonha e até meio infantil. Como agora, seus olhos acompanham todos os meus movimentos e não se desviam do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo
Genç Kız Edebiyatı"Os meu sentidos pareciam ter fugido, começava a achar aquilo tudo muito real para ser um sonho. Era quase impossível permanecer dormindo quando sentia aquela doce agonia reverberar em todo o meu corpo. Um suspiro escapa dos meus lábios e finalment...