Capítulo não revisado.Fodshan, (Cheshire) Novembro 1979
"A solidão é como a morte"
Era noite de sábado, as brigas com Isaac tinham se tornado uma constante que eu já não conseguia me lembrar de como costumávamos ser um a extensão do outro. Tínhamos nos tornado dois estranhos morando na mesma casa. Estava obstinado em deixar Bianca feliz sem se importar com mais ninguém.
Nos últimos dias, fiquei controlado o comportamento de Bianca, hoje acabei descobrindo que ela tem se encontrado com Thomas secretamente, não me surpreendeu de todo. Ela estava fazendo de tudo para que Anthony e Isaac descobrissem onde Nia estava, com a desculpa de querer se juntar à ela. Eles acreditavam na sua boa vontade mas eu já sabia que ela nunca ia querer estar no mesmo lugar que Nia, agora eu sei que tinha motivações mais fortes.
Depois de passar horas pensando em como a confrontar sem entrar em conflito com Isaac, decidi seguir o caminho mais lógico.
— Mandou me chamar? — pergunta parando na porta do escritório. Ergui os meus olhos a encarando, usava um vestido branco que quase se fundia com a sua cor. Ao sentir meu olhar analítico ela baixa o rosto, não consegue me encarar, parece um animal acuado, daqueles bem perigosos que te atacam por trás.
— Sente. — peço.
— Fiquei um pouco intrigada pelo seu interesse em falar comigo. Há quase um ano que vive me ignorando.
— Porque razão tem se encontrado com Thomas? — vou direito ao ponto. A vejo ficar tão branca quanto cal, a respiração parecia que ia parar a qualquer momento. — Tenho a certeza que não me tomou como um idiota chapado, ao ponto de não estranhar suas ausências sem colocar ninguém te seguindo, achou? — tive a impressão de ouvir qualquer coisa, mas percebi que o único som que ouvia era o som do seu coração batendo acelerado.
Está com medo.
— Er... mais ninguém estava fazendo nada por mim. Quero poder voltar a viver a minha vida "em liberdade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo
Chick-Lit"Os meu sentidos pareciam ter fugido, começava a achar aquilo tudo muito real para ser um sonho. Era quase impossível permanecer dormindo quando sentia aquela doce agonia reverberar em todo o meu corpo. Um suspiro escapa dos meus lábios e finalment...