Capítulo 30

513 87 87
                                    

"As vezes eu tenho medo
Mas estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor
O som do seu coração batendo
Deixou claro que estamos indo
Para algo, um lugar em que
Eu nunca estive
As vezes tenho medo
Mas estou pronta para aprender"





Capítulo não revisado.


Fodshan, (Cheshire) Fevereiro 1979




        Depois da pequena e fugaz sensação de liberdade, era difícil aceitar que estava de volta ao enclausuramento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






        Depois da pequena e fugaz sensação de liberdade, era difícil aceitar que estava de volta ao enclausuramento.

        — Tudo bem Srta Nihara? — vejo Simon me observar por longos segundos pelo retrovisor. Eram sete da noite, o sol ainda não se tinha posto, naquela altura do ano, os dias eram mais curtos e as noites mais longas, por isso estranhávamos que ainda não havia escurecido.

       — Sim. — respondo olhando para Maddie que me encara sorrindo fraco.

         Enquanto o carro seguia, eu estava inerte, grudada ao vidro da janela. Edward estava certo, o tempo em Fodshan estava alterado, o início da noite começou quente, quase não havia pessoas nas ruas tirando os turistas curiosos com as histórias da cidade.

         Os estabelecimentos comerciais que normalmente ficam abertos, devido a afluência de turistas, hoje estavam encerrados. Já todos estavam sabendo dos perigos que as noites acarretavam.

       Assim que chegamos em Raven Ayes, haviam apenas os empregados, nem mesmo Nora se fazia presente. Ella nos recebeu lá do cimo das escadas.
Quando a questionei por onde andava quando Nora esteve prestes a tirar a vida de Maddie, ela disse que uma coisa estranhíssima havia acontecido, não se lembrava de nada, apenas de ter acordado no meio do mato. Lembrei de Nora/Constance, mencionar que os mortos estavam a voltar para se vingar da família Wrigth.

          Contei como fomos parar no hotel Constance, e sobre a tentativa frustrada de estupro do primo do Sr. Thomas. Ella disse que eu devia sair dessa casa o mais rápido possível.

       — O Sr. Thomas está descontrolado, e aquele tio dele... o Sr. Joseph, contratou mercenários ou caça fantasmas para protegerem a mansão. Você sabia que essas terras tinham um nome? — segreda.

         — Er... Sim, alguém mencionou.

          — Então sabe que tal como as terras, a mansão está amaldiçoada? — diz chamando a minha atenção.

          — A sério? — ela não parecia saber exatamente o que estava acontecendo ao seu redor, e achava que eu também não estava sabendo de nada.

O CorvoOnde histórias criam vida. Descubra agora