Visita

621 62 23
                                    

Por que é tão difícil aceitar o fato de que nada acontece conforme o esperado?

Por exemplo, eu imaginei e recriei diversas vezes a cena em que eu enfrentaria a maior verdade da minha vida, mas quando aconteceu eu percebi que nenhum preparo, seja físico ou psicológico, é válido quando o destino resolve te pregar uma peça.

E agora estou aqui na minha sala, meus olhos percorrem o papel pela vigésima sétima vez e ainda assim não consigo deixar de sentir a mesma coisa de quando o li pela primeira vez.

Misaki,

Tive que sair cedo para o hospital, deixei sua comida preparada na geladeira. Não esqueça, por favor!

Tome bastante cuidado na missão e avise ao seu pai de que estarei esperando no consultório às 15h e que não admitirei atrasos ou ele terá de se entender comigo.

Eu amo você minha pequena ninja corajosa e quando você retornar nós iremos comprar aquilo que você me pediu ontem, ok?

Cuide-se e lembre-se de que quando sentir medo não precisa se desesperar, respire fundo e acredite em você mesma.

Eu te amo.

Não é somente a minha caligrafia na carta, as palavras tão cuidadosamente escolhidas, mesmo se tratando de apenas um pequeno bilhete que eu tenho certeza que foi colocado na porta da geladeira, ainda assim, soam exatamente como algo que eu escreveria para alguém bastante querido.

Relembro o dia em que a socorri e em como reagi ao ouví-la me chamar de mãe. Jurei que era apenas o delírio de alguém que estava perto do fim.

Mas agora quando penso nisso e em todo o rumo que essa história tomou, sinto-me ainda pior por não ter impedido que ela entrasse em coma.

Eu sei que se trata de um evento impossível de se prever ou impedir, porém, se eu soubesse desde o início de quem se tratava, eu teria me empenhado mais em salvá-la?

Tenho a irritante mania de me cobrar além dos meus limites.

Sei que dei tudo de mim naquela sala, nenhuma gota do meu chakra foi poupada e em nenhum momento eu hesitei antes de qualquer decisão médica, entretanto, e embora eu saiba de tudo isso, a dúvida de que eu poderia ter feito mais ao seu favor persiste no meu peito e me deixa dessa forma: perdida e angustiada.

Dobro o papel da mesma forma que ele foi dobrado por ela e guardo dentro da minha gaveta.

Eu não deveria ter a posse de um dos pertences de uma paciente sob investigação anbu, porém Tsunade concordou que eu deveria cuidar desse detalhe, assim como o outro relógio está sob os cuidados do Kakashi, já que, segundo eles, nossos investigadores não seriam tão complacentes ao nos questionar o porquê da minha caligrafia na carta ou das gravações no relógio.

Nem mesmo a peça suprema da folha está livre de ter seu nome fora de investigações. Esses caras não brincam em serviço.

Faz três dias que não vejo Kakashi-sensei, mesmo para suas visitas ao hospital. Por se tratar do ex-mestre anbu, sei que não será difícil mortificar suas emoções. Mas também sei que ele foi afetado.

Ter nossos sentimentos abalados por influências exteriores nada mais é do que um reflexo da nossa humanidade. E até onde eu saiba, Kakashi Hatake é humano.

Ouço a porta se abrir no momento em que estou me levantando, é Ino e ela parece aflita com alguma coisa.

— Testuda, preciso de conselhos! — ela entra rapidamente e fecha a porta em um baque estrondoso, fazendo com que toda a parede se trema.

Através do tempo - Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora