Eu sempre estive ciente de que vez ou outra ele vem até a aldeia falar pessoalmente com Kakashi e atualizá-lo daquilo que julga necessário ser de conhecimento governamental. Porém eu também tenho ciência de que quando essa necessidade se faz presente, ele busca sempre a forma mais discreta de se infiltrar e partir da aldeia sem deixar rastros para que alguém tenha sequer cogitado sua presença no território.
Mas aqui está ele: às claras, para quem desejar enxergá-lo e ter a confirmação de que o último Uchiha ainda vive.
O olhar sustenta a mesma imponência que fui apresentada anos atrás. A postura superior também está presente, com a diferença de que a capa preta que usa o faz parecer ainda mais intimidador ao que me recordo. Os cabelos negros estão maiores do que a última vez que o vi também, em nossa despedida. E, apesar de inexpressivo, identifico alguns sinais claros de cansaço nele.
Mas ainda é o Sasuke afinal, o mesmo que lutou diversas batalhas ao nosso lado, e não posso deixar de me sentir feliz por vê-lo e saber que está bem.
— Olá, Sasuke-kun. — terminada a minha breve análise ao meu ex-colega de time, retorno a postura anterior, antes de ter sido surpreendida com sua presença. E visando evitar mais surpresas, tenho o agora cuidado para identificar quem mais se encontra presente na sala, constatando que os outros dois homens que eu não tinha dado a devida atenção se tratam de Shikamaru e Gaara. Meneio a cabeça para o Kazekage em um cumprimento e torno a mirar Sasuke. — Faz um bom tempo desde a última vez. — sorrio e ele ergue uma sombrancelha. Resolvo deixá-lo de lado e focar no que vim fazer aqui.
Ao retornar minha atenção para Kakashi percebo que a sua já se encontra em mim e não sei determinar ao certo há quanto tempo, em vista de que seus olhos parecem bastante à vontade na sua análise pelo meu corpo.
— Certo — Kakashi finalmente me encara depois de ter destinado alguns instantes da sua atenção à região dos meus seios, agora um pouco marcados pelo decote, e eu reconheço o sorriso ladino repleto de segundas intenções que é exibido embaixo da sua máscara. Internamente já estou incendiando apenas com isso. —, você disse que precisa da minha assinatura na minuta que a Godaime irá apresentar amanhã, correto? — eu confirmo com a cabeça, assistindo-o se acomodar na cadeira e pegar o envelope.
Sinto a barra do meu vestido sendo puxada de leve e abaixo o meu olhar para encarar o responsável.
— O aniki parece muito legal agora. — Raijin diz em um quase sussurro. — Eu vou poder ser assim quando crescer também?
— De quem é essa criança? — a voz grave rompe o momento e nos voltamos para Sasuke que encara Raijin, o mesmo se encolhe nas minhas pernas. — Sua?
A sua repentina curiosidade sobre mim desperta a evidente atenção de todos. De esguelha assisto Ino entrar de fininho na sala e se colocar ao lado de Gaara, e ao perceber que a notei me lança um olhar bastante sugestivo e forma nos lábios a palavra "problemas".
— Um paciente. — respondo, tocando a cabeça do pequeno e buscando tranquilizá-lo. — Muito querido. — acrescento, mas Sasuke não parece convencido quando avança um curto passo em nossa direção.
— Aaah! — um gritinho preenche o ar. — Aniki, socorro! — logo, quem se escondia atrás de mim já não se encontra no mesmo lugar. E todos assistem o exato momento em que, assutado, Raijin rodeia a grande mesa de Kakashi e corre para o seu colo, o mesmo larga o envelope e o recebe em seus braços sem pensar duas vezes.
A cena de Raijin rodeando o pescoço de Kakashi com seus bracinhos e escondendo o rosto em seu peito, tudo isso enquanto ele está na presença de vários ninjas de elite, inclusive do seu ex-aluno mais difícil, e na mira dos olhos do grande Kazekage, não será apagada tão facilmente da minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Kakasaku
Fiksi PenggemarApós a quarta guerra ninja, os moradores da aldeia da folha desfrutam finalmente da tão almejada paz conquistada com muitos esforços e alianças Shinobi. Sakura Haruno, sucessora da Godaime Hokage, vive uma vida pacata enquanto exerce sua função de...