Todos os outros pousam independentes no chão, porém há uma exceção quanto a mim, pois tenho meu corpo suspenso ainda no ar e sou carregada até que os pés de Kakashi toquem o solo. O encaro com uma sombrancelha erguida e ele me devolve um sorriso de canto presunçoso por debaixo da máscara a medida que me desce com cuidado.
Olho para cada face cansada de quem lutou hoje ao meu lado. Suas roupas rasgadas e leves arranhões não são nem um terço da amostra do que presenciaram ao terem ido a outra dimensão por mim, meu coração está completamente agradecido e eu me sinto acolhida por cada um.
— Eu não tenho palavras para explicar o quanto... — tento iniciar.
— Ah — Tsunade-sama resmunga, há um meio sorriso em sua face e ela cruza os braços quando olha para mim. —, não seja boba. Não há nada para agradecer e você sabe. Não foi um favor, fomos apenas ajudar alguém que é muito importante para cada um de nós. — Naruto e Misaki balançam a cabeça em concordância e Kakashi segura a minha mão. Sasuke apenas me observa silencioso, mas quando eu o encaro a sua única sombrancelha visível se ergue.
— Mesmo assim — inclino meu corpo para frente, meus cabelos escorregam pela minha bochecha e eu encaro meus sapatos. —, eu agradeço a todos que lutaram por mim hoje. — e volto a me erguer quando meu coração transmite parte da gratidão presente nele. Um questionamento surge em minha mente quando olho em volta. — O portal que invoquei se abriu aqui? — eles assentem. — Estamos um pouco longe de casa, não? — recebo confirmações silenciosas novamente. — Hum... eu diria que isso foi obra do Rinnegan? — os lábios finos de Sasuke ganham um pequeno sorriso de canto.
— Foi um belo trabalho em equipe! — Naruto diz com orgulho, dando uma cotovelada no Sasuke do futuro que fecha a face quase que instantaneamente. — O Teme do futuro e a sua filha aqui são muito fortes.
— Nós sabemos, Naruto — Tsunade se aproxima dele e coloca uma mão em seu ombro. —, mas é melhor falarmos disso quando estivermos novamente na segurança de Konoha.
Segurança de Konoha... eu estou finalmente em casa. Um sentimento grande me invade e, sem que eu perceba, lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.
— Sakura — Kakashi me olha com preocupação e eu tento me recompor. —, você está sentindo algo? Está ferida? O bebê está bem?
— Sim — respiro fundo. —, estou perfeitamente bem, somente um pouco cansada e o bebê está bem também, são apenas esses hormônios e... — espera. Olho para ele com incredulidade. — Você já sabe? — pisco confusa e ele sorri. — Quem contou a você? — a sua cabeça pende um pouco para o lado e eu acompanho o movimento que indica Misaki. — Não é possível...
— Pelo menos dessa vez você terá uma boa história para me conta — ela dá de ombros. —, estou cansada de ouvir a mesma história melosa de como você contou para o papai que estava grávida. — Naruto e Tsunade-sama riem quando ela gesticula exageradamente e revira os olhos.
— Oras, sua...
— É melhor voltarmos para Konoha — Sasuke diz enquanto encara a sua mão. —, sinto como se o nosso tempo estivesse mudando e não sei ao certo o que esperar disso. — olha para Misaki e a mesma enruga a testa e começa a prescrutar o ambiente com os olhos miúdos, balançando a cabeça após uma curta análise. — Vamos voltar. — ele fala de maneira simples e eu não sei dizer se foi relacionado à Konoha ou ao tempo deles, apenas aguardo seu próximo passo com o coração ansioso. Sasuke abre um novo portal e seguimos juntos.
Somos recepcionados pelo fim da tarde enquanto encaramos a grande entrada de Konoha. Sinto como se tivesse ficado longe de casa durante dias, mas foram apenas algumas horas de tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Kakasaku
FanfictionApós a quarta guerra ninja, os moradores da aldeia da folha desfrutam finalmente da tão almejada paz conquistada com muitos esforços e alianças Shinobi. Sakura Haruno, sucessora da Godaime Hokage, vive uma vida pacata enquanto exerce sua função de...