Foi tudo muito rápido. Em um momento eu estava perdida nos seus lábios em um beijo profundo dentro da minha sala e no outro sinto o ambiente mudar ao redor e percebo que agora estamos na sala da casa dele.
Teleporte exige uma quantidade considerável de chakra quando se trata de ninjas como nós, mas ele faz isso com uma grande facilidade que me deixa intrigada.
Suas mãos hábeis tateiam meu corpo por cima do jaleco que logo é puxado para baixo. Colaboro com ele e tenho minha peça retirada e jogada no sofá.
Sua boca devora a minha, faminta e sedenta. O desconheço como meu sensei no momento, todavia Kakashi, o homem livre de qualquer termo ou cargo, está me permitindo conhecê-lo de uma forma que outra pessoa jamais teve a oportunidade.
Sei que não haverá mais volta depois dessa noite. Eu estou o entregando mais do que minha virgindade e ele sabe disso. Sabe das consequências e gravidade ao que isso se aplica, porém parece determinado a ir até o fim mesmo assim.
Tenho minha cintura agarrada com força e meu corpo prensado na parede mais próxima. Kakashi parece fora de si, seus olhos bem mais negros do que o habitual revezam entre meus lábios e suas mãos que deslizam agora pelos meus dois braços em uma carícia provocante.
— Há algum tempo eu venho sonhando com esse momento — ele diz, a voz propositalmente baixa como um rosnado feroz. — e agora vendo você assim tão entregue, me pergunto se é real ou apenas mais uma peça da minha mente.
Sorrio com sua confissão, é agradável e surpreendente vê-lo tão aberto. Estamos avançando cada vez mais e isso me deixa feliz.
Torno a beijá-lo. Um beijo repleto de significados e urgência.
Ainda um pouco envergonhada pelos toques íntimos e incerta sobre o que fazer exatamente, eu subo as minhas mãos pelos ombros largos e agarro seus cabelos com força. Ele reage, colando ainda mais nossos corpos e permitindo que pela primeira vez eu o sinta de verdade.
Dominado pelo desejo, Kakashi roça sua virilidade em um ponto íntimo meu que me faz arfar na sua boca pela surpresa. Ele ri brevemente entre o nosso beijo, certamente adorando os efeitos que causa no meu corpo. Sinto-o duro, pulsando contra a minha intimidade a cada enlaçar das nossas línguas.
Kakashi me quer.
Essas palavras são tudo o que eu acharia absurdo há até um tempo atrás e provavelmente entraria em combate com quem tivesse a ousadia de dizer tal coisa, mas que agora parecem tão certas e bem acolhidas dentro de mim.
Sinto suas mãos deslizarem pela lateral do meu corpo, seguindo a trajetória da minha cintura lentamente e alcançando as extremidades da minha blusa.
Sua boca deixa a minha e ele olha dentro dos meus olhos. Ofegante e com os lábios maltratados, sei que está pedindo permissão para seguir em frente. E por mais que nós dois saibamos que eu não trago nada mais por debaixo desse tecido, eu anuo timidamente com a cabeça. Um gesto pequeno, quase invisível, mas muito bem percebido pelos olhos atentos e experientes do meu amante.
É devagar que sinto seus dedos resvalarem para dentro da minha blusa, tocando minha pele e me arrepiando ao mesmo tempo em que sobem minha peça sem pressa alguma.
Engulo em seco quando o tecido está em sua metade e parte da minha barriga exposta, mas não deixo de olhá-lo nos olhos mesmo quando sou instigada a erguer os braços e a peça desliza para cima até não estar mais no meu corpo.
Ele hesita, seu olhar preso nos meus seios agora totalmente expostos. Tal momento deveria me causar um grande constrangimento, porém suas reações são preciosas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Kakasaku
FanfictionApós a quarta guerra ninja, os moradores da aldeia da folha desfrutam finalmente da tão almejada paz conquistada com muitos esforços e alianças Shinobi. Sakura Haruno, sucessora da Godaime Hokage, vive uma vida pacata enquanto exerce sua função de...