Palavras ditas

584 52 23
                                    

Se mais cedo eu estava tão confiante sobre quando encontrá-lo e preparada para o confronto inevitável, como explicar que agora me encontro em seus braços?

Não há palavras para descrever o que sinto no momento. As sensações são mais do que meros arrepios ou desejos carnais. Seus lábios nos meus parecem algo tão certo como ele ser o Hokage e tão necessários quanto o sol que nasce todas as manhãs.

Não tarda para que eu sinta a sua língua tocando a minha e, mesmo inexperiente, eu sigo seus movimentos. Ele sabe que a razão de eu ainda estar receosa sob seu toque se dá pelo fato de nunca ter feito isso antes, e como o bom professor que sempre foi, Kakashi me segura e coordena os movimentos, ditando um ritmo delicioso entre nós.

Outrora a sua falta de palavras me intrigava profundamente e ele retrucou isso de forma tão espetacular sem precisar absolutamente de nenhuma.

Não sei o que acontece com as minhas mãos, elas simplesmente abrem espaço em seus cabelos cinzas e macios. As deles, por outro lado, parecem ainda mais certas do que fazem; divididas entre o aperto forte na base das minhas costas e o acariciar na minha nuca.

Tenho absoluta certeza de que minhas pernas esqueceram suas funções, assim como o restante do meu corpo. As únicas coisas que claramente ainda funcionam são meus lábios e o meu coração. Este segundo sabe-se lá até quando.

Kakashi é quente, experiente e habilidoso. Exatamente o que se espera de um homem como ele. Esse pensamento me leva a perguntar o que exatamente ele faz com uma jovem tão leiga nesses assuntos como eu, no entanto isso não parece incomodá-lo verdadeiramente em algo, ao menos é o que demonstra quando ainda me toca com tanta propriedade como agora.

Não contenho um resmungo baixo quando a sua boca deixa a minha, todavia um outro surge quando alcança o meu pescoço exposto. Descubro que este é um ponto extremamente sensível do meu corpo e eu poderia simplesmente me desfazer em seus braços apenas tendo os seus lábios voltados para essa região.

Enquanto ele traça um caminho quente na minha clavícula, abrindo espaço no meu jaleco com sua mão, a sua outra encontra um destino cego na minha cintura, dividindo-se entre apalpar e puxar minha peça para cima.

— Você sabe que não pode sair na rua com esse jaleco, Sakura. — sussurra contra a minha pele, deixando seu rastro de fogo por cada centímetro que seus lábios percorrem. — Vai contra a política do hospital, posso advertí-la seriamente por isso.

— Ou pode simplesmente tirá-lo, — traída pela minha própria insanidade, as palavras fogem da minha boca ao mesmo tempo em que minhas mãos encontram um novo rumo nas costas largas e musculosas. — é uma decisão mais agradável para nós dois, embora eu entenda se você decidir me punir por isso. — ele sopra uma risada curta descendo pelo meu busto.

— Você me subestima tanto. — sua voz é um rosnado. — Uma confirmação de que pego muito leve com você, Sakura.

— Não sabe o quanto.

Em questão de segundos, meu jaleco é abruptamente retirado do meu corpo e eu sou jogada na sua mesa espalhando papéis e canetas no processo. A facilidade que ele tem para me mover de um lado para o outro com tanta rapidez me impressiona, mas não tenho tempo para refletir suas habilidades, até então ocultas, quando novamente tenho meus lábios tomados.

Estou sentada na mesa do escritório do Hokage, sendo beijada e apalpada por debaixo do meu vestido pelas mãos fortes e calejadas do próprio, que sobem pelas minhas coxas incendiando meu interior com as chamas que somente ele sabe produzir. Isso me soa delicioso demais para o meu gosto.

O ambiente onde eu cresci. Onde passei horas afins com Tsunade discutindo sobre missões ou novos ninjutsus médicos e que agora nunca mais verei com os mesmos olhos, porém lembrarei como sendo o estopim de algo muito maior.

Através do tempo - Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora