2. Corrida Combate

257 3 31
                                    

                            GUERRA
                         GALÁCTICA
                                   3

Planeta Kiam - Guichê da Arena Math

—Boa tarde caro senhor. Tudo bem? Eu queria saber o que fazer para participar desta corrida? - pergunta o jovem Thommy se aproximando do tal guichê acompanhado da jovem capitã e piloto da Nick Work, Selena.

— Boa tarde garoto. Para participar da Corrida Combate basta se inscrever e pagar uma taxa de vinte unidades monetárias e ingressar com uma nave de pequeno porte. Vai querer participar?

— Com certeza! - exclama Thommy sorrindo. - O prêmio é a espada do anúncio?

—Sim garoto, a espada de ouro.

— Maravilha! Aqui está as unidades.

—Obrigado! Qual nome quer inscrever?

—Thommy e Selena.

—Ok! O número de sua inscrição é quatorze meu caro. Tenha uma boa sorte. Que o melhor vença a corrida.

—Obrigado senhor. Tenha uma boa tarde.

—Igualmente piloto.

—Não foi tão difícil.

—Realmente não foi Thommy, mas agora temos que achar uma nave. A Nick Work não pode competir nessa.

—Bem talvez possamos usar uma das águias.

—Não, elas não são muito boas para corridas, mas o Willship do Bryan.

—Será que ele empresta?

—Acho que sim Thommy. Vamos voltar para a nave e descobrir.

—Vamos sim. — concorda Thommy seguindo Selena, assim como o menino nativo chamado Carl. Eles se dirigem para a famosa Nick Work que está em um hangar, onde estão os demais integrantes amigos de Thommy a espera deles voltarem com o reconhecimento do que tem no planeta remoto e diferente.
Eles andaram um bom pedaço até que finalmente retornam ao hangar onde a neve espacial Nick Work está âncorada.

—E aí como foram as buscas pela cidade? —Pergunta a bela jovem Tily, de pele negra de olhos verdes lindos.

—Achamos a espada e o Thommy quer correr numa corrida e libertar nativos, de novo —responde Selena.

—O que? Thommy correr? Há um ano e meio ele era um órfão de Suptra B e agora quer correr numa corrida? ——Pergunta Adam o jovem loiro e forte num pequeno tom de deboche ao colega de equipe. —Como se chama essa corrida?

—Corrida Combate —responde Selena.

—Corrida Combate? O Thommy não dá conta.

—Eu vi aqui que é um esporte automotivo muito violento. Além da correr você tem que atacar seus oponentes. — informou Steve o nerd tecnológico da equipe Nick Work.

—Gente eu dou conta. Sou eu esqueceram? Sou o escolhido. E também a Selena vai pilotar comigo.

—É melhor mesmo porque você não é tão bom no volante quanto ela —disse Bryan o jovem fazendeiro de Atlas 9. Um belo rapaz de pele branca, olhos castanhos e cabelos de mesma cor.

—Realmente. Eu que o diga pela passagem no estreito Thunder em Kalic. Eu e o Thommy na águia um, quase me deu vontade de deixar as nuvens e o espaço. — relata John o cara fortão do grupo.

—Eu acredito que o Thommy possa se sair muito bem nessa empreitada. — disse Stickie um alienígena roxo bem
engraçado e fofo, de pequena estatura, um novo integrante na equipe da nave espacial Nick Work.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora