17. A Estrela Nas Nuvens

119 3 20
                                    

GUERRA
GALÁCTICA
3

—A bela cidade cairá e você não pode fazer nada porquê foi sua culpa eu ter chegado até aqui, Thommy — continuou o Grão Mestre sob olhares de repulsa de seu pai e sua irmã e o olhar de ódio de Thommy. Enquanto a cidade caía, o suor da testa de Thommy rolou pelo seu rosto. As nuvens do planeta começaram a ficar cinzas com relâmpagos em toda a extremidade. O punho de Thommy se serrou com seus dedos em volta do cabo da espada a apertando com uma força descomunal como se quisesse quebrar.

—Eu vou te matarrr! — gritou Thommy saltando com sua espada brilhando em cor branca de seu poder que reluzia. Ele golpeou o Grão Mestre em cheio que o fez voar para longe saindo até raios da espada.

—Ahhhh....! — Gritou o Grão Mestre sendo arremessado para longe de Thommy.

O garoto escolhido se acalmou, e estendendo suas mãos para a Celeste City que estava caindo lentamente das nuvens, a bela construção já conhecida como a Estrela das nuvens iria se despedaçar se caísse no chão daquele modo sem freio matando a todos. Mas o jovem eleito nunca aceitaria uma perda tamanha assim, com o seu poder a queda da cidade estava começando a cessar, no entanto não tanto até que outros entram no ato de salvamento para ajudar ao garoto escolhido. Miranda e Kyron também estende as mãos para usar seus poderes e frear a cidade que agora é uma placa enorme em queda. Dark Hunter, Scarlet Hunter e o Yellow Hunter também usam seus poderes para ajudar a Thommy que sorriu em ver seus amigos lhe ajudando. A Cidade parou há uns cem metros abaixo de onde ela estava, mas eles não poderiam segurá-la ali para sempre, mas Thommy teve uma ideia brilhante, energizar a cidade novamente para que ela ative os seus propulsores gravitacionais de reserva que ficam nas quatro pontas das extremidades da grande cidade. Thommy ergueu sua espada para o céu e quando todos se deram na linda cena, raios do chão, das nuvens, das florestas, das águas, todas as energias do planeta incobriam o garoto como num escudo de energia esférico. Ele canalizou esse tamanho poder para a espada disparando toda a energia contra a Celeste City que quando foi atingida brilhou como uma verdadeira estrela saindo do pulso eletro magnético causado pelo tiro da perfuratriz da FGU.

—Senhor Evan a energia voltou e está a dez mil porcento de capacidade, temos energia para destruir mil planetas — informou um dos tecnólogos da central de comando da cidade ao embaixador.

—Ative os motores antigos e os reservas das quatro pontas —ordenou Evan feliz e aliviado.

—Sim senhor, ativando imediatamente.

—E Caesy, dispare nosso canhão contra aquela arma agora!

—Positivo embaixador alvo achado e travado.

—Atire!

Triuuuuuuu...............boommmm.....!

O tiro atingiu em cheio a perfuratriz da nave Eclipse que explodiu por completo matando todos seus tripulantes. Apenas a carcaça em chamas caiu no planeta numa região rochosa.

—Impossível! — Exclamou o Grão Mestre se levantando ao ver sua nave sendo destruída e a Cidade Celeste permanecendo no lugar de onde não deve sair.

Muitos animais selvagens do planeta começam a atacar os red rins da FGU os matando. Aves grandes no céu abatem os caças rangers, ajudando os amigos de Thommy. As mesmas espécies de aves ajudam as três naves insurgentes, Nick Work, Lanza e Tecnor a abaterem um cruzador médio de batalha um pouco distante do campo de combate. Já os velhos willship com as aves estão bem perto do campo onde está o jovem Thommy e o furioso Grão Mestre.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora