8. A festa de Sedah

208 3 33
                                    

GUERRA
GALÁCTICA

Planeta Sedah

Ao som de trombetas e fogos de artifício os moradores de Sedah, ricos e pobres, grandes e pequenos, diversas espécies indo ao castelo para comemorar o aniversário da estimada rainha Skyler.
O palácio está com uma chique e linda decoração. As mais diferentes iguarias culinárias culturais de Sedah, como a yve assada, uma ave grande natural das florestas rosas de Sedah.
As músicas tocadas animam o grande salão de festas do castelo. Os mais belos e diferentes vestidos e trajes coloriram a pista de dança com as músicas tocadas.
Todos que viam chegando eram logo anunciados pelo arauto no topo da escadaria que leva até a pista de dança.
  Skyler estava muito linda num vestido lilás, que torneava sua cintura a contornando. O vestido é mui volumoso rodado, digno de uma princesa no estilo de um baile medival. Ela dançava com seu amor o jovem Bryan. Os dois sorriam muito, num intenso olhar apaixonado e quente, trocavam alguns selinhos quando paravam de dança e logo retornavam.
A jovem Selena piloto da nave espacial Nick Work assistia o casal dançando e também a Adam e Emma conversando e rindo do outro lado. Ela também assiste a Tily e Steve dançando no salão. Selena estava sentada no oppen bar da festa acompanhada de Dolf o droide que sempre está reclamando, de John e o alienígena Stickie, bebendo um suco rosa sedariano. Ela estava feliz por seus amigos estarem se alegrando. Enquanto Selena os assistia pensava também na guerra. Foi quando Thommy chegou no salão num traje muito lindo de cor azul. Seus olhos estavam radiantes e seus cabelos ainda mais pretos e sua pele realça seus cabelos e olhos. Assim que ele desceu as escadarias olhou ao redor procurando seus amigos até que avistou Selena e sorriu ao ver a sua capitã num lindo vestido branco com bordados em amarelo nas extremidades. Ela parecia uma princesa pensativa naquele vestido. Ele se dirigiu até ela e a cumprimentou com um lindo sorriso que só o Thommy tem. Seus dentes brancos completam seu sorriso puro.

—Boa noite bela dama! Exclama ele. — Você me daria a honra de uma dança? — pergunta Thommy com seus brilhantes olhos fofos e sorridentes. Selena sorriu e lhe estendeu sua mão.

—Claro Thommy — respondeu ela logo sendo guiada por ele para a pista de dança. Uma música lenta começou a tocar fazendo os passos dos dois serem leves e suaves. Selena encostou sua cabeça no ombro de Thommy e dançaram grudadinhos durante toda a música. Thommy aproveitou cada momento como se fosse o seu último. Pode-se até dizer que lágrimas rolaram de seus belos olhos. Ele sabe que terá de voltar para a guerra, já sabia até que mais cedo ou mais tarde os problemas lhe alcançariam novamente, não que ele esteja com medo, mas sim com receio em lutar depois de ter sido traído por uma pessoa que ele amou muito no seu passado. A dança durou cinco minutos, o que foi o tempo bem mais gasto e aproveitado dele e que guardaria para sempre em seu coração. A música lenta acabou e entrou o coral infantil de Sedah cantando as canções de Sedah um medley, um compilado de histórias do planeta resumida em uma música. A música inclui o grande ato heroico de Thommy que segurou os céus salvando o planeta dos federativos.

No nosso planeta , a paz floresceu, o herói chegou!
As crianças sorridentes, o amor renasceu,
Mas tempos de guerra, um passado sombrio,
Um herói corajoso, mudou o destino, oh!
Os céus rugiram, a lua morreu e caiu,
M

as nosso herói corajoso, nunca se cansou,
Com força e coragem, ele voou alto,
A lua ele segurou,e a FGU ele expulsou, com um gesto de encanto!
Com amor e esperança, com o poder do grande Alfa construímos o lar,
No planeta pacífico, iremos brilhar,
O herói corajoso, nas nuvens segurou,
A lua e os céus, e a nossa paz resgatou. Ele é o Thommy...! O eleito escolhido...! Tururu tururu....tururu...tururu...tururu...
— entoava o belo coral de crianças que fez a todos presentes aplaudirem e derramar suas lágrimas de emoção assim como Thommy.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora