GUERRA
GALÁCTICA
3Planeta Darla
Boooommmm......! Foi o som da explosão da base da FGU que aprisionava os Dars nativos com aparência de peixe humanoide e os forçavam a trabalhar sem nenhum descanso no carregamento de licyo, uma areia especial cinza da qual se fazia muitos produtos tecnológicos para implantar nas naves, armas e dentre outras coisas usadas da federação que necessitassem de chips e fios de licyo.
As chamas corroem a base as fábricas e os Dars adultos, crianças, velhos e crianças saiam correndo livres e alegres com o fim de sua servidão.
De dentro do complexo em chamas com explosões coloridas por causa do licyo componente os jovens Thommy e Griffyn o outrora Dark Hunter saiam caminhando, quase que desfilando como verdadeiros heróis do povo que os saudaram alegremente naquela tarde ensolarada.—Achei que você deixaria o diretor Key para que eu desse um jeito nele, Griffyn eu o levaria para a prisão — disse Thommy.
—O tipo de Key não se deixa ir para a prisão, ele fugiria e voltaria ainda pior para a vingança, de nada só me agradece por fazer as coisas que você não consegue fazer Thommy.
—Obrigado então, não sabia que esse seu lado Dark Hunter ainda estava vivo.
—As vezes ser o Dark Hunter é necessário para sabermos como a FGU pensa.
—Hehehe! —Riu Thommy bagunçando os cabelos loiros do jovem Griffyn.
—Você ama bagunçar meu cabelo não é? Vamos para nave não podemos perder a última reunião do conselho republicano antes do casamento do Bryan com a rainha Skyler — disse Dark Hunter começando a andar pelo caminho verde cheio de flores em direção a nave dos dois chamada de Artemis.
—Você sempre com a razão Dark Hunter — ironizou Thommy sorrindo.
—E você sempre ficando para trás escolhido — debochou Dark Hunter saindo correndo logo Thommy também o seguiu correndo até que os dois caíram no chão e um começou a rir do outro jogando, terra um contra o outro. Uma diversão que Thommy raramente teve em toda a sua vida e Dark Hunter nunca se divertiu assim.
Os dois ficaram ali minutos rindo e se divertindo, curtindo com a cara deles mesmos felizes como nunca.—O que faremos depois do casamento, caçar até o último membro da FGU? — perguntou Dark Hunter.
—Não sei, mas sei que se estivermos juntos será muito divertido e venceremos todo e qualquer desafio. A dupla imbatível — respondeu Thommy estendendo sua mão e Dark Hunter se apoiou para levantar e então os dois deram seu toque da amizade e seguiram andando pelo caminho até a nave empurrando um ao outro de leve para ver quem caía primeiro como dois meninos pequenos sob um linda paisagem natural da natureza verdejante. Até que eles sumiram no horizonte e o povo nativo não puderam mais ver a alegria dos seus heróis salvadores.
Dias depois...
Planeta Sedah
O conselho republicano foi criado após a batalha de Tron para serem uma oposição formada ao governo da FGU, muitos senadores aderiram a causa insurgente após a morte do líder supremo e original da FGU, outros senadores inconformados saíram da FGU depois que a eleição presidencial deu vitória e o comando nas mãos do governador Wolf.
Esse conselho existiria até o último militar da FGU cair ou se render e um novo líder para a galáxia fosse eleito pelo povo não pelos senadores, governadores, deputados e demais oficiais ligados à federação.
O senador Robert foi eleito como líder desse conselho que contém a participação de membros muito importantes para os insurgentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Ciencia FicciónUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...