GUERRA
GALÁCTICA
3..."Por uma galáxia livre. "
Foi a última frase dita por Pietra antes da jovem sucumbir, deixando Thommy em prantos pela amiga e mais furioso contra o Grão Mestre que sorria ao ver sua espada ensanguentada. Ele olhou para o escolhido e para os três com olhar de triunfo e ironia.
—Eu disse que qualquer um que me traia sai muito mal no final — ressalta ele de pé perto do corpo de Pietra sob a chuva, os raios e a guerra espacial.
—Seu reinado de terror acaba aqui Grão Mestre — entoou Dark Hunter apontando sua espada.
—O traídor está vivo, mas como ?
—Você destruiu uma própria nave sua.
—Burlou meus sistemas, mas nunca me burlou, eu sempre sinto tudo, mesmo assim eu não sei porque você me traiu, traiu seus irmãos e irmãs.
—Porque vi quem realmente era você e o que a FGU faz de verdade que é oprimir a galáxia.
—Esse impasse não será resolvido pelos nossos fortes argumentos e sim pelas nossas habilidades na arte espadachim e pelos nossos poders! — Exclamou Grão Mestre correndo contra os três Hunters que se viram numa luta contra seu antigo senhor.
Mesmo sendo três contra um o Grão Mestre é um oponente muito difícil de se derrubar, mas como o Dark Hunter aprendeu muita coisas diretamente dele, sabia então como tentar cansá-lo em sua própria luta. O jovem loiro conseguiu quebrar a máscara nova dele deixando só metade dela tapando o rosto do ser de armadura. A parte da face que ficou amostra é onde tem as cicatrizes. A ira do Grão Mestre se ascendeu mais e mais. Ele lançou Yellow Hunter só com a força do golpe de sua espada, o ex Hunter bloqueou, mas foi tão forte o impacto que ele vôo para fora da luta.—Scarlet Hunter até você! —Exclamou ele o atingindo com uma descarga de poder de vento afastando o jovem ruivo, ficando somente Dark Hunter.
—Agora vou matá-lo e depois seus amigos e o Thommy — esbravejou o Grão Mestre desarmando Dark Hunter com um golpe. Então ele acendeu suas mão com um fogo roxo para acabar com o garoto loiro, que para a surpresa do Grão Mestre segurou a rajada de poder com suas próprias mãos, um poder que seria fatal a qualquer um, mas Dark Hunter o deteve sem fazer sequer um esforço.
—Impossível — declarou seu velho mestre desacreditado. Thommy se recuperando usando seu poder de cura ficou maravilhado com a cena que viu.
—Nada é impossível se acreditar — entoou Dark Hunter formando uma espada de fogo com as chamas roxas que foram lançadas contra ele — eu acredito — disse ele voltando para o duelo ferrenho.
Selena e seus amigos na Nick Work testemunham a chegada do resto de sua frota através do portal surpreendendo os oficiais da FGU. A parcela da frota perto do portal bloqueava a linha de tiro do prisma.
—Grão Almirante reforços insurgentes chegaram, estão na frente do portal.
—Quanto tempo falta para a mira do prisma carregar oficial?
—Vinte minutos senhor.
—Ótimo, vamos tirar aquelas naves da frente. Quero todo nosso foco neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Science FictionUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...