GUERRA
GALÁCTICA
3A guerra galáctica espacial muito se intensificou no longo ano que passou, desde a grande batalha de Sedah, planeta pertencente ao sistema Seda. A luta foi muito intensa e um estopin para diversos planetas neutros ou não se levantarem e se unir a causa insurgente. Thommy realizou um feito milagroso e inacreditável naquele dito combate. O eleito escolhido destruiu a perfuratriz feita pela FGU. O jovem usou a lua morta pela arma mortal da federação. Ele a lançou contra a frota inimiga a destruindo.
Infelizmente para os insurgentes e os demais plantas da galáxia conhecida a tal perfuratriz não é a única construída pela maligna Federação Galáctica Universal. Os muitos Hunters do governo galáctico, estão sobre o comando dessas super armas espalhadas pela galáxia, causando medo e pavor, para que nenhum outro planta ouse se unir a luta rebelde.
Os únicos Hunters que não tem uma perfuratriz, são Dark Hunter e Scarlet Hunter seu parceiro e fiel amigo. Devido ao estranho fato dos dois terem facilidade em abrir as naves enormes dos antigos cavaleiros guardiões que estão escondidas e espalhadas pela galáxia inteira. Talvez até pelo o universo tenha essas naves escondidas com suas relíquias mágicas com poder. O Grão Mestre aproveitou que apenas os dois jovens além de Thommy, podem abrir as ditas naves. O próprio líder da FGU ordenou a eles essa missão de caçar essas espadas escondidas, antes do jovem eleito escolhido Thommy Orion.
Claro que isso foi uma jogada para afastar Dark Hunter, o protegido do Grão Mestre, do plano principal. Pelo simples fato do grande líder não confiar mais em seu outrora protegido, que parece estar facilitando muito para Thommy. Tendo muita misericórdia do seu alvo, já que em todas as lutas e vezes que foi lhe pedido para acabar com o eleito escolhido, Dark Hunter falhou ridiculamente como se estivesse fazendo de propósito. O que talvez ele estava. Confiança é uma via de mão dupla, e Dark Hunter não tinha mais pela FGU e pelo Grão Mestre, por causa de suas mentiras referente a sua origem biológica.
Ambos os lados da história não tem mais confiança uns nos outros. Porém o Grão Mestre é mais velho e muito mais sábio e usaria Dark Hunter até conseguir concretizar seu plano final, conquistar todo o universo. Com seu não mais protegido caçando e tirando as espadas do poder do grande jogo, ninguém poderá ficar no seu caminho e mesmo que alguém fique não terá as armas para impedir o seu grande plano final de dominação universal.Planeta Storm Rains, sistema Red
Storm Rains é um planeta mediano que pertence ao pequeno e curto sistema de Red. Seu povo são criaturas mascaradas com chapelões na cabeça. Todos trajados de verde musgo, que é a cor de seus sobretudo também. É um plante tempestuoso por isso os grandes chapéus na cabeça. Usam para se protegerem da chuva vermelha do planta.
A principal fonte de renda e energia do planta é o minério de gasses. Eles extraem o gás e vendem. Numa das perfurações para achar mais fontes naturais de gás redano, eles encontram uma caverna enorme. Ou melhor um hangar enterrado na montanha. Seus trabalhadores tentaram abrir o hangar, até conseguiram, porém a nava não.
A FGU já até mandou diversas equipes de incursão ao planeta, no entanto todas as tentativas de dominar os stormeanos se frustaram. O povo de Storm Rains é muito habilidoso com armas de fogo e também lanças, marchados e clavas. Entretanto não tem como comparar a habilidade e a força de um simples soldado pacificador da FGU com a de um Hunter. E foi para isso que o Grão Mestre enviou os dois de seus melhores Hunters.
Dark Hunter e Scarlet Hunter recebem a missão, ao qual eles imediatamente aceitaram e partiram para o serviço embarcados na Tempestade, a nave espacial de guerra de Griffyn o Dark Hunter. A Tempestade era uma nave bem antiga que pertenceu ao próprio Grão Mestre certa época atrás. Agora ela é de Dark Hunter. Passou a ser dele quando a Vento Forte sua antiga nave nova fora destruída numa batalha com os inimigos da federação.
Runmm.....rummmm...rummm...! Caças rangers escoltam o transporte de Dark Hunter saindo direto da nave de guerra Tempestade, um pouco afastada da órbita do planeta. As naves desceram pelo céu tempestuoso do planeta, para um ataque a base do stormeanos que eles construíram na entra da caverna para o hangar escondido com a grande nave antiga pertencente a algum cavaleiro guardião.
Dark e Scarlet Hunter se viram em uma luta debaixo de chuva. A chuva de Storm Rains é de uma cor vermelha como sangue. Águas vermelhas caem do céu com raios e trovões. As gotas vermelhas molham o rosto dos dois jovens Hunters, e suas roupas também. Suas espadas encharcadas de líquido vermelho como sangue, embora o sangue dos Stormeanos não é líquido e sim gasoso. Quando Dark Hunter acerta o primeiro inimigo na barriga, suas entranhas vazam para fora com seu sangue gasificado em uma coloração verde cinzenta. Scarlet Hunter passa sua espada no pescoço de um o decapitando. Uma fumaça saltou do corte mortal.
Os soldados pacificadores atiram contra os soldados stormeanos. Com a troca de tiro eles se matam. A cada tiro certeiro uma baixa na guarnição de ambos os lados. Os únicos não atingidos por tiros de blaster são os Hunter, devido a suas habilidades em desvio e a se defender bloqueando os tiros com suas espadas. E até mesmo fazendo os tiros voltarem contra os inimigos stormeanos, usando seus poderes Hunter.
A chuva fez o céu ficar um verde cinza quase para o musgo. Um dos soldados da tropa pacificadora deu ordem para os rangers atacarem do céu e eles assim fizeram. Tiros descem do céu atingido uma saída de gás do planeta. Houve uma explosão verde que encheu toda aquela área de fumaça verde, como uma neblina que cheira muito forte e mal, tampando a visão dos soldados e dos medonhos Hunters.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Science FictionUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...