7. Retornos

199 3 22
                                    

GUERRA
GALÁCTICA

Entreposto Havinah

A nave dos irmãos gêmeos, o novo Blue Hunter e Pink Hunter chega no entreposto comandado pelo capitão Paiva que esperava os dois jovens Hunters ansiosamente para algum retorno da missão que lhes foi incumbida.
O que ele não sabe é que os dois jovens falharam em matar os fugitivos da prisão EX-Z os quais tanto oferecem perigo a integridade das informações da nova etapa da FGU. O plano final do Grão Mestre.
Os gêmeos desembarcam de sua nave transporte que fora enviada pelo quartel general dos Hunter, após os jovens gêmeos terem solicitado um resgate pois sua nave havia sido abatida num confronto direto com o inimigo no planeta  Jouh.
Já na estação espacial de Havinah eles seguem pelos corredores até a grande sala de comando onde se encontra o capitão Paiva junto de todos os oficiais de operação do entreposto.

— Jovens irmãos Soon. Jake e Ha-ri. Bem vindos de volta, belos Hunters.

—Senhor capitão Paiva — disse Jake um pouco cabisbaixo — creio que o relatório da missão já deve ter chegado em suas mãos. O senhor? — completou ele perguntando.

— Capitão! — Exclama Ha-ri também não muito feliz por não ter tido êxito na sua missão.

—Sim o relatório de vocês, chegou até mim.

—Peço que nos perdoe pela falha em matar os fugitivos, capitão Paiva — entoou Jake, o jovem Blue Hunter.

—Onde você enxerga falha meu jovem, eu vejo uma oportunidade melhor. Pedi para que vocês procurassem prata e me trouxeram ouro.

—Nós falhamos, não compreendo sua ilustração de felicidade capitão.

—Ora, ora Jake. Vocês colocaram um rastreador na nave deles. Eu queria relés prisioneiros fugitivos mortos, mas no final ganharemos a localização da nova base insurgente. Então quando os localizarmos, vamos usar a arma final e aniquilar os subversivos para sempre. Ninguém se levantará contra a federação novamente e todo o universo será do Grão Mestre. Vida longa a FGU! — Exclamou Paiva com um sorriso maligno em seu rosto que contágiou os dois jovens também que se alegraram em ouvir tal plano.

Planeta Sedah

      Vummmmmm.....pummmm...! A nave  espacial Nick Work saiu da velocidade de dobra espacial a alguns quilômetros do belo planeta Sedah, logo avistando o seu esplendor, numa bela cor rosada e nuvens brancas tapando algumas terras do planeta. Bryan está junto da capitã Selena e seu copiloto Adam na sala de pilotagem da nave dos jovens amigos. Thommy também está sentado atrás da poltrona da piloto Selena, quando Bryan adentrou na cabine sorrindo. Seus olhos brilhavam ao assistir o percurso até Sedah. Se ouvia até seu coração bater em anseio para ver a sua amada rainha Skyler Suri depois de um tempo distante em missão insurgente.

      O jovem eleito escolhido das lendas dos antigos, Thommy também sorriu ao ver que seu amigo está radiando felicidade quanto mais que a nave se aproxima do planeta. Bryan já não vê a hora em que pulará nos braços da doce Skyler para um beijo apaixonado e um quente abraço para matar a saudade que o tempo deixou.

—Ansioso amigo? — Pergunta Thommy sorrindo.

— Um pouco, mas mais feliz por estar de volta. Pelo menos a tempo do aniversário da Skyler.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora