GUERRA
GALÁCTICA
3Planeta Dionne nova base secreta dos insurgentes
Metade da frota insurgente está no planeta Sedah e a outra em Dionne. O general Gron está em Dionne, numa reunião com o alto comando insurgente sobre as diversas missões que estão acontecendo pela galáxia.
Os insurgentes estão mais ativos que nunca, mobilizando muitos esquadrões para combater a FGU na linha de frente e todos esses combates precisam de um levantamento do progresso dessas ditas missões.
Do outro lado do campus da base dos insurgentes a tenente Tara do esquadrão de caças willship rising, está assentada em sua nave quando ouviu algo se mexendo no deposito. Tara não era líder do esquadrão há alguns anos e sim um bom piloto famoso Shirou Gavi que lutou na missão X para obter os planos bélicos da federação. No entanto ele e seu parceiro Keef desapareceram depois que tiveram uma breve estadia no planeta Suptra B, onde o jovem eleito Thommy vivia. Quando Thommy fugiu de lá e foi pego em cheio por uma batida da FGU, os dois espiões deram o drive com todas as engenharias da federação para Thommy. Mas somente no ano que se passou Thommy lembrou deles ao ouvir da boca de Gron sobre a missão de Shirou, o jovem eleito se recordou que está em posse do drive e o deu para o general insurgente. Por isso as muitas missões para tentar achar o plano final da FGU. Saber a localização desse tal lugar escondido, mas até agora não tiveram sucesso.Tara ao ouvir o barulho saiu de seu caça e foi até de onde vinha o som o seguindo. Ela foi com sua pistola na mão com medo do que podia ser. Talvez uma sonda da federação. Tara criou muitas teorias em sua cabeça até tamborilar seus dedos pela maçaneta da porta corrediça e a abrir apontando a arma pronta para atirar quando viu apenas um antigo droide acordando o Zero pequeno androide que pertencia a Shirou Gavi antes dele sumir. Ao que parece o robozinho estava recebendo um sinal pelo som de seu apitar.
Piii.....piiii.....piii.....! — Recebendo uma mensagem de emergência. — Disse o droide se movendo, tentando sair de entre as caixas com sucata e munição.
—Zero você acordou —disse Tara espantada olhando para o doce droide voador de cor laranja dois olhos redondos.
—Preciso... falar... com... o... conselho... —disse ele pausadamente. — Shirou mandou mensagem, preciso repassá-la ao alto comando.
—Pode deixar amiguinho te levarei ao general Gron —fala Tara o ajudando a sair detrás das caixas cinzas e o levou até a sala de reuniões onde Gron se encontra.
—Essa será nossa estratégia por hora. Bom, agora todos vocês estão dispensados —disse Gron encerrando a reunião. Enquanto todos se retiravam, o general estava atendendo seu tenente assistente Mike e ao senador Robert quando Tara enfim se aproximou dos três lhes chamando.
—Bom dia senhores.
—Bom dia Tara! —Exclamam os três.
—Você está bem tenente? Está com uma cara — pergunta o velho senador Robert.
—Bem senhores tenho uma notícia muito inesperada e importante.
—Pois diga tenente. — Ordena Gron o general.
—O Zero está ligado e tem uma mensagem para lhes mostrar. Zero mostre a eles.
Chuuunnnnn ! —Zero aqui é Shirou seu velho amigo preciso que você mostre essa mensagem ao general ou ao senador. Senhores se estiverem me ouvindo vim lhes dizer que eu e meu parceiro Keef estamos e bem. Nós fomos presos pela FGU. É uma longa história, mas nós fugimos e estamos escondidos no planeta Nime. Numa fazenda. Eu acredito que só por mandar essa mensagem por um canal duvidoso aposto que a FGU já está no meu encalço. Preciso de resgate tenho algo muito importante para passar aos senhores. Se trata sobre o grande ato. O clímax. Enviei as coordenadas para o Zero. Precisamos de ajuda. Shirou desligando. Obrigado e boa sorte.
—Fim da mensagem — disse o droide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Ciencia FicciónUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...