GUERRA
GALÁCTICA
3O Grão Mestre muiti furioso ainda não acreditando que o artefato foi destruído bem na sua frente, ele então se virou e fez sinal para seus Black rins junto dos gêmeos Hunters afim de ordenar um ataque contra os dois.
—Matem a traidora e prendam Thommy, podem caprichar na violência contra os dois — ordenou ele subindo para seu trono.
—Sim senhor — responderam os guerreiros mascarados se dirigindo para perto de Thommy e Pietra os cercando. Blue Hunter e Pink Hunter desembanharam suas espadas e iniciam a luta correndo ferozmente contra os dois no centro do salão.
A luta começa e espadas se batem e lanças dos soldados também, dois contra quinze seria demais, no entanto se trata do eleito escolhido. Pietra o ajudava abatendo os Black rins, soldados de elite da FGU, enquanto Thommy cuidava dos dois Hunters.Tiimmmmmm....timmmmm....!
O jovem herói duelava contra dois ao mesmo tempo e os dois estão famintos, com sede de sangue, o sangue de Thommy por ter matado outros Hunters e levado Dark Hunter um dos melhores Hunters para o lado dele. O rapaz usou seu poder lançando Pink Hunter para longe e então continuou a lutar contra Blue Hunter furiosamente. O gêmeo de azul empurrou Thommy bem forte contra a parede, tão forte que a silhueta do garoto ficou marcado na parede de concreto fazendo Thommy gemer de dor. Para completar a cena Blue Hunter começou a socar o rosto de Thommy furiosamente, suas costelas e barriga, claro que o escolhido não ficaria ali sem fazer nada, ele revidou e a troca de socos e chutes foi certeira, logo os dois ficaram com ferimentos pelo corpo e no rosto, narizes sangrando e respirações ofegantes, enquanto o Grão Mestre assiste tudo do alto do seu trono sorrindo bem maligno como sempre.
Do outro lado do salão Pietra tenta sua sobrevivência contra a tropa de elite do exército federativo, a guarda negra do Grão Mestre era bem mais treinada do que um Hunter porque eles são colhidos de forma bem estratégica, os melhores guerreiros são treinados pelo próprio Grão Mestre para compor sua guarda pessoal. Eles a acertam algumas vezes com suas lanças de choque fazendo-a cair no chão e se levantar, no entanto esse último golpe a jogou com tudo de cara na poeira. Ela ficou ali alguns minutos se recuperando enquanto a guarda sombria a rodeava para matá-la. Pietra abriu os olhos com fúria e serrou seus punhos em volta do cabo de sua espada. Ela ativou um escudo redondo transparente no braço na cor branca e saltou decaptando alguns soldados, cabeças rolavam no chão e muito sangue esvaia respingando na jovem sujando sua roupa, seu rosto, seus braço e pernas e a sua espada. Ela pulava por cima deles os atingindo, eles a pegavam pela perna e a jogavam contra as paredes, mas ela se lançava de volta a eles os matando.—Morra escória! — exclamou um guarda.
—Ahhhhhhhh.......! —Gritou Pietra com ódio se lançando para matar o restante deles e ela conseguiu derrubou os quinze soldados de elite, restando só ela ensanguentada sobre uma pilha de corpos olhando furiosa para o Grão Mestre.
Thommy e Blue Hunter deixaram os golpes de mão e retornaram para as espadas ferindo um ao outro, mas a luta não iria mais longe porque Thommy tem um alvo e não é o gêmeo e sim o Grão Mestre. Então ele derreteu a espada de seu oponente com seu poder a luz quente transformou aquele metal em suco, foi aí que o escolhido chutou com toda sua força o Hunter azul contra a parede que o garoto vôo direto para outra sala atravessando a parede. Thommy foi atrás do rapaz o olhando vitorioso.
—Me mate, você me desarmou, estou perdido — sussurrou Blue Hunter cuspindo sangue pela boca.
—Não mato quem está desarmado e você não está me atacando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Science FictionUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...