16. Luta nos campos verdes

137 3 14
                                    

GUERRA
GALÁCTICA
3

Planeta Dionne - pequeno conselho insurgente

Os líderes maiores dos insurgentes em Dionne estavam em uma pequena sala de reuniões. No entanto nem todos os membros do conselho estavam presentes afinal já era noite no planeta também. Na sala estavam o general Gron, o senador Robert, o jovem Mike assistente do general, Lucx um dos irmãos do general Gron que chegou nos últimos dias na base de Dionne e Lanna Peics mãe dos jovens pilotos da nave Lanza.

—Pelo relatório a missão em Duaellett foi bem sucedida e a missão humanitária chegou em solo. Agora teremos a ajuda e investimento de Cothem — informou Lanna ao pequeno conselho — Infelizmente não posso dizer o mesmo de Pecxy. Perdemos lá. Os combatentes do planeta foram pegos e nossas naves destruídas.

—Um dia comum de ganhos e perdas — disse o general —espero que Thommy volte logo e trazendo a resposta para derrubar de vez a FGU.

—Todos esperamos irmão, todos nós.

—Lucx está certo, precisamos do garoto. Ele é o único que pode contra o poder místico do Grão Mestre.

—Espero que eles esteja muito bem e voltando para a casa antes que a FGU decida arrichar mais com seu exército.

—Eu também espero senador Robert, é o que todos nós esperamos.

Refúgio Infinito - Mansão do deserto

     A nave transporte com o Thommy e Stickie chegou no hangar da Mansão do deserto pertencente a Miranda, bem rápido ou talvez o jovem eleito quisesse que a viagem demorasse mais para prolatar a má notícia de que o próprio Grão Mestre estava a caminho desse lindo santuário antigo.

—Bem, chegamos Stickie, infelizmente agora tenho que contar para todos que travaremos uma batalha bem aqui, neste planeta pacífico. Queria ter coragem para contar isso para minha tia.

—Dark Hunter já falou que não é sua culpa Thommy, não tenha medo de contar a senhora Miranda, ela entenderá. A luta sempre vem atrás daqueles que tem um propósito. Na minha cultura diz que quanto mais lutas vierem te assolar é sinal que a bênçãos e prosperidades estão próximas. Desertos não duram para sempre, Thommy, acredite no final sempre vale a pena e até rirmos da situação que passou. Logo tudo só será uma história de como você sobreviveu sem deixar se abater pelo vento forte. Tenha fé.

—Eu tenho fé, mas também...

—Você tem medo, não é?

—Uhum — respondeu Thommy com um som e um balançar de cabeça positivo sinalizando um sim. — Tenho medo de não conseguir ser o que todos demandam de mim, mas eu tento sempre ser o herói que as pessoas enxergam em mim.

—Você é um herói, Thommy. Para mim e todos que te amam e são seus amigos e também para todos aqueles que você libertou da tirania.

—Obrigado Stickie, você é um amigo incrível, um bom conselheiro e membro da Nick Work. Sua família tem sorte em ter você como chefe, cabeça, pai e marido bom.

—Muito obrigado, Thommy, meu amigo!

—Você vem comigo?

—Preciso, Thommy ?

—Nahh... não!

—Ótimo, ficarei e ligarei para minha família para caso o resultado não sai como nós esperamos. Sabe como é sempre prevenir do que remediar.

—Tem razão avise a ela, dê o número da frequência dos insurgentes para ela avisar eles se perecermos aqui. Diga que se você não entrar em contato depois de dois dias é para ela contatar o general Gron. Quero que tenhamos destino de heróis não de insetos nessa batalha.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora