3. Corrida Combate parte II

242 3 20
                                    

— 4, 6, 8, 9 , 10 e 14 são os números que agora vão pirrar de vez na batatinha com as explosões ensurdecedoras do barris sonicos. — diz Plum muito animado. Essa é sua fase favorita da mortal corrida do planeta Kiam.

Os veículos 9 e 10 passam na frente na fase dos barris sonicos, que é um quênio de onde são lançados muitos barris com explosivos sonicos contra os corredores. As duas naves não conseguiram desviar nem atirar para se livrarem do impacto, então sucumbiram na explosão. Os  narradores da corrida gritam ao verem a explosão. O som sonico chegou até a arena onde está a plateia.
Os competidores restantes continuam a corrida se desviando dos barris que são jogados e dos barris que estão flutuando pois estão amarrados em uma grande plataforma voadora em cima do quênio, segurando os barris com cordas invisíveis aos olhos para dificultar ainda mais com obstáculos a passagem para o próximo anel que é o quarto.

Bommmmmmm.....!

— E lá se vai mais um número 8 Tim.

—Coitado ele era um alienígena muito fofo Plum. Eu gostava da nave dele. Era uma Leon RY linda.

—É Zo parece que ela não é mais linda, nem ele é mais fofo.

—Fronkk deixou o 9 e 10 passarem para que eles servissem de isca para ele. Isso é incrível e muito inteligente.

—E bem malvado também Zo.

—Na corrida combate você tem que ser malvado ou não ganha. Essa é a premissa do negócio.

— Fronkk no número 4 está empatado com o número 6, saindo da fase dos barris intactos. Seguidos por Thommy e Selena nave 14, desviando de tudo vem logo atrás dos craques. Será que eles irão chegar até o final ou perderão?

—Falta os últimos barris de obstáculo para sairmos. Thommy o computador está indicando que estamos na mira de um dos tiros. Prepare os tasers anti aéreos — diz Selena desviando dos obstáculos.

—Entendido atirando agora!

Tiuuuuu.....tiuuu...tiuuu....boommmm...!

Rummmmmmmm...zinnmm...!

—Uhul! Saímos — comemora Selena passando para a próxima fase.

A fase dos anéis de fogo. Todas as naves tem que passar por dentro dos anéis ou receberão tiro. —Fala Zo ao microfone. — As naves 4 e 6 estão quase saindo dessa fase para a penúltima a fase dos martelos flutuantes.

—Thommy estamos na metade da prova ainda dá para ganhar. Vou acelerar.

—Espero que dê ou teremos que roubar a espada.

—Calma chegamos na penúltima fase.

Pummmmmm.....!

—Wow o número 6 foi atingido por um dos martelos pêndulos e ainda atrasou o Fronkk de ultrapassá-lo. O número 14 está se aproximando e espanta com o 4. Um embate de tiros vai começar para ver quem é o vencedor. Claro que não será fácil. Solte os drones armados.

Ziuummmmm..... ziuuuummmm....!

—Aí vão eles Plum, nossos dez drones de combate que irão atacar os dois últimos corredores até que eles achem o último anel. Se conseguirem vencem. Claro se não foram abatidos pelos drones antes. Todos os drones têm que ser destruídos para vencerem.

Tiuuuuuuuu.....tiuuuuuu....!

—Acertei um Selena — informa Thommy empolgado. Tiuuuu....boom...! —mais um abatido.

—Maravilha Thommy. O computador de bordo está procurando o último anel.

—Wow! O corredor Fronkk acertou três drones de uma vez. Só restam cinco.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora