Pᴀʙʟɪᴛᴏ - 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏̃𝒐?

3.2K 74 2
                                    

*Visão de Gavi*

São 15 horas, (Seu nome) deve sair da Agência às 18 horas, tenho que me apressar para arrumar esse apartamento agora mesmo, sorte que tenho a Ajuda do meu Melhor amigo e sua namorada, Maria, que consequentemente é a melhor amiga da S/n, ótimo pra mim, ela conhece a amiga, e pode me ajudar muito bem.

'Respiro aliviado por finalmente Os balões estarem totalmente cheios com as letras gigante, acho que ela vai me matar pela bagunça , mas tudo vale a pena por ela, vejo Maria e Pedri tentando organizar as pétalas na cama, fico feliz por tê-los ao nosso lado.

S/n e eu nos conhecemos a tanto tempo, mas esse sentimento que criei , era mais forte que uma simples amizade, eu chamei ela pra sair algumas vezes, Nada além de boas conversas e trocas de olhares, Tive a certeza que nós nos amávamos em Madrid, quando ela me beijou, acho que naquele momento não tive nenhuma dúvida mais, depois de 2 semanas saindo juntos, resolvi finalmente pedir ela em namoro, sinto que fico mais feliz com ela ao meu lado, Ela é Minha cura.

- Vamos Gavira, isso não vai se arrumar sozinho - Maria me jogou uma almofada - Sei que ama ela não baba aí não - Ela ri.

- Verdade Hermanito, falta pouco tempo - Ele riu acabando de ajeitar as pétalas junto com a Maria.

- Vocês estão certos - Me Sento em uma poltrona do quarto - Mas acham que ela vai aceitar? - Suspiro pesadamente esperando uma resposta de ambos.

Eles se olharam e riram, não entendi muito bem.

- Você ainda pergunta? - Maria soou meio brincalhona - Claro que vai Gavira, ela te ama, e você sabe disso como ninguém.

- Mari tem razão Maninho - Ele sorriu pra mim - S/n não só vai aceitar, mas vai gritar pro mundo inteiro que finalmente está te namorando - Pedri fez um gesto engraçado com as mãos fazendo nós três rir.

- Obrigado por me ajudar Maria e Pedri, sem vocês eu não conseguiria - Sorri meio sem jeito olhando para os dois.

- Com certeza não - Pedri brinca- Mas você vai se sair bem daqui pra frente, boa sorte maninho.

- Boa Sorte Gavira! - Ela sorriu mas seu sorriso logo se desfez fazendo uma careta de brava engraçada - Se fizer ela sofrer se vê comigo.

Não pude conter a risada

- Certo, Sabe que nunca a machucaria.

- Bom maninho, a gente já vai, nos conte depois como foi - Ele saiu do apartamento com Maria me deixando sozinho.

Já eram 17:45 e a cada minuto estava ficando mais e mais nervoso com aquela demora , a hora não passava, mas também estava ansioso pra saber sua resposta, eu ouviria um não? Prefiro não pensar nisso agora, Faltando apenas cinco minutos para 18 horas eu acendi 2 velas no centro de uma mesinha, eram as velas favoritas dela, espero que ela não me mate.

'Estou a uns 3 minutos andando de um lado para o outro ansioso por sua chegada, quero muito abraçá-la e dizer que eu a amo mais que tudo, só quero ela feliz, se for do meu lado, só ficará ainda melhor.

Paro de andar ao escutar um barulho de porta abrindo, Respiro fundo uma última vez Vendo minha garota entrar pela porta olhando para baixo, indica que está bem cansada, talvez não tenha sido uma boa ideia.

Ela finalmente levanta o rosto olhando tudo em sua volta e eu estou me segurando pra não pular nela e lhe dar o abraço mais apertado do mundo.

- O que? - Ela sorri deixando sua bolsa no cabide do lado da porta Vindo em minha direção. Vou apanhar - Pablo - Sorri,amo quando ela fala meu nome, Pablo.

- Oi Cariño - Me aproximei dela- Não sou muito bom com palavras, até diria que um beijo vale mais, Mas com você, eu conversaria sobre tudo, todas as horas do dia, Você é a pessoa por quem meu coração acelera, e num instante pode parar, Gosto de ser imaturo com você, Você é a pessoa que mais me entende nessa vida, eu sou fraco, frágil e estúpido quando o assunto é amor, Sei que parece um crime, eu não quero te perder - Vi seus olhos brilharem em mim isso me fez tão feliz - Não quero te deixar por besteira, quero ser fiel somente a você, Porque eu quero você - Me ajoelho em sua frente- Você aceita cariño? - Abro a caixinha com dois anéis de compromisso - Aceita ser minha pessoa?

- Meu amor - Ela sorri com os olhos marejados se abaixando me dando um selinho bem rápido - Claro que aceito, eu aceito ser a sua pessoa Cariño - Sorri pegando sua mão com delicadeza colocando o anel nela subindo deixando um beijo na sua testa.

- Eu te amo muito S/n.

- Eu te amo Pablo.

Mandamos a foto de nossas mãos pra Maria que quase chorou de emoção, sinto que seremos a mais bela família daqui pra frente, pretendo me casar com essa mulher, viver até meu último suspiro do seu lado, e se algo da vida me deixar doente, ela sempre será Minha cura.

------------------------------------------------------------

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem,desculpem qualquer erro ortográfico.

Pablo todo bonitinho se declarando😭 queria um desses.

Até o próximo cap lindos e lindas.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora