*Sua visão*Estava tudo um caos novamente, quando me presto o papel de vir visitar Meus pais, cá estão eles, discutindo novamente, Eles se ferem com palavras por uma coisa passada que não cabe ser discutido.
'Suspirei pesadamente enquanto caminho até que eles percebam minha presença e parem de vez com aquela palhaçada, até meu pai me ver, parar com a gritaria e vir me abraçar, agradeci aos céus por isso.
- Filhota - Ele sorriu me abraçando e eu retribui seu abraço o apertando - Como estão as coisas com você? - Ele apenas esqueceu o fato de que estava discutindo com a Carmen a alguns segundos atrás, o que foi ótimo.
- Bem Pai, Mas parece que aqui continua a mesma coisa,não? - O olho seriamente.
- Esqueça Isso S/n! - Minha mãe disse autoritária - Já que veio, não precisa opinar em nada - Ótimo, mais uma vez mostrando todo seu ódio por mim.
- Não vim por você, fique tranquila Mamãe - Olho para meu pai - Vim por ele.
- Deveria ser menos Rude, mostrar mais amor pela nossa filha, Carmen - Ele a olhou com fúria - Nossa única Filha - Meu meio irmão teria falecido á 2 anos, Minha mãe me culpa até hoje, e meu pai acabou de lembrá-la disso novamente.
- S/n não é minha única filha, mesmo estando morto, Bruno sempre será o que me deu mais orgulho - Ela fazia questão de me machucar a cada palavra que dizia - S/n não vale Um terço do que Bruno, e se acha por namorar um jogador famoso, aposto que foi por interesse.
Ouvir aquelas palavras doeram,mas me mantive firme e extremamente neutra, sem derramar nenhuma lágrima.
- Posso não ser a filha que você desejava, Mas eu batalhei muito pra hoje está como estou, eu trabalhei e tive muito suor derramado para ter toda minha glória , Eu tenho meu namoro estável e consigo manter ele saudável apesar da distância - Senti meu corpo se relaxar ao pensar no meu menino - Nem você, nem ninguém vai mudar isso.
- Oh, que lindo acha que o Jogadorzinho vai levar ela pro altar - Ela sorriu sarcástica - Ele só quer te levar pra cama, Fazer de besta e depois dar um pé na bunda, não seja sonsa S/n.
Meu pai estava tentando não perder a cabeça e eu estava igual a ele.
- Isso não depende da sua escolha Carmen - Ela iria me debater mas meu pai a interrompeu.
- Cala a boca Carmen! - Ela o olhou com fúria e me encarou logo em seguida - Você não mede as palavras, para , É com a sua filha que você tá falando - Deu ênfase no sua- Ela não tem culpa da morte do seu filho, chega - Ele me abraçou novamente - Não liga pra ela filha.
- Ta tudo bem pai - Dei um toquinho em meu peito- Nem doi mais - E Relaxa Carmen, Já tô saindo da sua casa.
- Não filha, não vai agora, fica com o pai - O olho, sei que meu pai sempre ficaria do meu lado, mesmo se estivesse errada.
- Podemos conversar amanhã? Vou encontrar com Pedri - Ele concordou me dando um beijo na testa me levando até a porta.
- Me desculpe por isso filha, Sua mãe é muito cega de não enxergar a filha maravilhosa que é .
- Ta tudo bem, até amanhã Pai - Sai do apartamento indo em direção ao elevador.
Olho pra tela do meu celular vendo o seu nome. Atendo a ligação escutando sua voz angelical do outro lado da Linha.
- Mi amor? Como você ta?
- Eu estou bem amor, já saiu do treino?
- Estou saindo agora, você parece estar triste, aconteceu alguma coisa? Alguém te fez algo?
Ele me conhece tão bem, não consigo mentir pra ele
- Calma Mi cariño, quando nos encontrarmos Te contarei tudo, prometo
- Tô indo te buscar, me manda a localização de onde você tá
- Eu tô indo pra casa
- Estava na casa dos seus pais?
- Exatamente
- Está bem, estou chegando, Te amo
- Eu tbm te amo Cariño
A ligação se encerrou e então desci o elevador indo pra fora do condomínio esperando Pedri chegar.
Depois de alguns minutos, poucos na verdade, ele chegou.
- Amor! - Ele sorriu ao me ver me dando um selinho abrindo a porta do carro para que eu entrasse - Quando me disse que estava aqui vim o mais rápido que pude.
- Você não deveria fazer isto Cariño, é perigoso demais - Me ajeitei no banco do carona admirando sua beleza por alguns segundos - Obrigada por vim rápido.
- Por você eu até voo - Ele me fez rir - Ela te disse algo de ruim, não é mesmo? - Pedri e eu nos conhecemos a mais ou menos 3 anos, ele sabe de tudo o que aconteceu, e sabe do meu péssimo relacionamento com a minha mãe, faz de tudo para que me sinta especial ao seu lado, me trata como uma rainha e me dá todo seu amor, Agradeço todos os dias pelo namorado maravilhoso que tenho - Ela não devia te machucar tanto assim princesa - Seu tom foi calmo.
- Ela insiste em dizer que não sou nada pra ela - Ele me olhou preocupado mas logo pos seu olhar a estrada novamente - Eu não sei o que eu faço de errado pra ela, eu sempre serei sua péssima filha.
- Não diga bobagens Amor - Ele disse seriamente - Sua mãe não consegue enxergar a pessoa maravilhosa que você é, você não tem culpa de nada, nada mesmo, me compreende? - Eu segurei sua mão livre acariciando com o polegar.
- Dessa vez ela falou sobre nosso namoro - Abaixo meu olhar.
- O que ela disse? - Ele parou o carro em frente a minha casa me olhando com atenção.
- Disse que só estou com você por fama - Ele me olhou indignado - E disse coisas desnecessárias sobre você, Ela nem te conhece - Digo com uma voz meio embargada sentindo a presença de algumas lágrimas sentindo seus braços me envolvendo em um abraço acolhedor e carinhoso.
- Somos muito mais que sua mãe diz Mi Cariño, Eu sei que me ama, assim como sabe que por você eu faria de tudo, nada, nem mesmo sua mãe pode mudar isso - Ele acariciou meu rosto me olhando com a mesma carinha de quando nos beijamos pela primeira vez, ele ainda me olha do mesmo jeito - Eu te amo, Eu te amo pra todo sempre minha princesa.
- Eu te amo pra todo sempre meu príncipe - Me aconcheguei em seus braços por mais uns minutos, Eu amo o abraço de Pedri, Diria que ele é o meu lar, meu abrigo e meu refúgio, eu amo esse homem.
Entramos em casa e ele foi direto tomar seu banho enquanto eu fazia um brigadeiro para assistirmos Sobrenatural, quando ele saiu já logo me puxou para o meu quarto ligando a tv.
- Esses momentos com a minha namorada não tem preço - Ele roubou a colher da minha mão colocando na boca um pouco de brigadeiro - E ela é a melhor cozinheira do mundo.
- Não é pra tanto - Sorri - Mesmo assim obrigada meu gatinho.
Ficamos rindo, assistindo e comendo brigadeiro por horas, ele me faz esquecer toda a dor, Ter ele ao meu lado é como ter a maior felicidade do mundo ao meu lado, ele me proporciona Todo tipo de felicidade. Por tê-lo ao meu lado,não me falta nada. Eu amo Pedri González com toda minha alma, porque a alma, nunca morre.
-----------------------------
Um cap do nosso camisa 8, espero que gostem.
Pedri Muito amorzinho, amo ele.
Podem deixar pedidos, ideias/sugestões nos comentários, estarei lendo todos, desculpem por qualquer erro ortográfico.
Até o próximo cap, beijos 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!