𝑹𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 - Pᴇᴅʀɪ

1.3K 45 32
                                    

𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜̀𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝐸𝑛𝑐ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑 - 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟 𝑆𝑤𝑖𝑓𝑡, Reflections - The Neighbourhood entre outras.

⚠︎ 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨!

➪𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!

________________________________________

Nunca imaginei que algo assim poderia acontecer comigo.

Meu "Namorado" , o que dizia me amar, como eu pude acreditar em suas palavras mentirosas? Todas as promessas, Não consigo acreditar em como fui tola por cair em seu papo furado, ainda por cima ser agredida, Pedro nunca faria isso comigo, Sinto sua falta.

Saí da Delegacia depois de dar meu depoimento voltando para minha casa, aquele verme do Guilherme estava preso e pra mim ainda não Bastava, resolvi ir pra casa dos meus pais.

Quase 700 quilômetros longe, não quero saber de nada aqui em Madrid, Meu único medo é voltar a ver Pedro, espero que algum dia ele me perdoe por terminar tudo assim do nada.

Estava acabando de arrumar minhas malas até ver uma notificação - Uau - Pedri havia me seguido no Instagram.

Parece até que ele adivinhou.

'Acabo de arrumar minhas malas indo para o Aeroporto esperando o horário do voo.

...

Depois de algum tempo voando cheguei em Barcelona, até o ar daqui era melhor, Nasci e fui criada aqui, Fui para Madrid para fugir de Pedri, era muito imatura para lidar com a primeira separação, mas confesso, sinto muito sua falta, não é porque agora está famoso jogando em um dos melhores times do mundo, eu amava Pedri, bem em antes de toda sua glória, e só agora vejo a burrada que cometi, e estupidez e imaturidade me fizeram acabar com algo tão bonito, e me sujeitei ao "amor" de um Menino , que só me fez mal, Mas prefiro esquecer o nome desse desgraçado, apagar da minha mente.

Vi minha mãe me esperando na saída dos portões de embarque/desembarque e então corri para abraçá-la - Mamá! - Sorri te dando um abraço muito apertado.

- Que bom que veio Mi Corazón - Já havia dito tudo o que ocorreu - Aquele canalha irá pagar tudo isso meu amor - Ela passou a mão delicadamente pelo meu ombro que estava roxo e um pouco dolorido.

- Ele já está pagando Mamá - Reprimi um gemido de dor e minha mãe me olhou preocupada.

- Está sentindo muita dor? - Me verificou.

- Só aqui - levantei um pouco a blusa revelando alguns roxos na costela e vi seus olhos marejados - Fica calma Mamá, ele nunca mais vai encostar a mão em mim - Acariciei seus cabelos castanhos.

- Você não deveria passar por isso Mija - Ela acariciou meu rosto.

- Foi pra servir de aprendizado Mamá, Eu tinha tudo, mas agora não tenho nada , não mais - Sorri com um pouco de dificuldade, meu corpo todo doía.

- Está falando de Pedro , não é - Apenas Concordei - Ele nunca levantaria a mão para você.

- A senhora acha que eu não sei? - Sorri com muita dor no coração - Pedri era tudo de bom , o príncipe que toda garota sonha em se casar quando criança, Ele era a melhor pessoa para mim e eu simplesmente fiz o que? - contive as lágrimas ao ver a expressão de pena no rosto de minha mãe - Eu simplesmente estraguei tudo, por conta da confusão da minha mente, eu deixei a pessoa que eu mais amava pra trás, sem dar explicações,apenas deixando ele, e acho que ele nunca vai me perdoar por isso.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora