𝘼𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙖 Annajulianucelmo
-------------------
Era dois de maio, ainda faltam 3 dias até a independência do México, sei disso porque minha namorada é mexicana, faço questão de saber de todos seus costumes, suas culturas, suas origens, quero saber tudo sobre minha futura mulher, tudo que me deixa mais próximo dela, seu temperamento se baseia em três coisas, Pimenta, água e Brisa, tudo depende do seu humor, estava prestes a bater na porta de sua casa para irmos a praia, mas quem atendeu a porta foi minha sogra, não entendi muito, Sempre é a Anna que abre.
- Oi Mijo, pode entrar - Dona Amélia me deixou entrar - Anna está lá em cima, pode ir.
- Obrigada senhora Hernandez - Sorri subindo as escadas - Mi amor, tá aí? - Bati na porta do seu quarto.
- Não Pedro, é meu fantasma que minha mãe mandou você vir ver - Sempre muito carinhosa minha dama.
- Ta certo, na hora que o fantasma voltar pro corpo da minha namorada eu volto - Ameacei passos saindo.
- NÃO PEDRO - Vish meu Deus, ela tá putassa comigo - Abre a porta, fica comigo.
- Sorri ao escutar seu pedido - Licença amor - Abri a porta e a vi deitada de uma forma estranha - Que isso Dona Júlia? - Coloquei as mãos na cintura parecendo uma xícara esperando sua resposta.
- Estou com dor - Finalmente olhou pra mim, mas estava com um olhar ameaçador e eu permaneci com um sorriso estampado no rosto - Droga Pedro, porque tem que complicar as coisas? - Ela sorriu - Vem - Me chamou com o dedo para que eu me deitasse ao seu lado e assim eu fiz.
- Então está com dor? - ela concordou me puxando para um beijo que na minha humilde opinião foi muito rápido - Amor! - Reclamei e ela riu.
- Desculpa amor, Dá próxima vez te dou um beijo mais demorado - Ela se contorceu na cama - Cacete como dói!
- Algum problema Mi amor? - A Olhei preocupado.
- Claro que tem um problema - Choramingou - Estou morrendo de dor - fechou os olhos apertando a minha mão.
- O que eu posso fazer pra te ajudar? - Deixei que ela apertasse minha mão e acariciei suas bochechas.
- Ficar Quieto! - Percebi que ela estava de TPM, resolvi não ligar apenas fiquei quieto - Desculpa - Ela se arrependeu do que disse - Sei que só quer me ajudar, desculpa amor - Me deu um beijinho ma testa e se contorceu novamente - Caralho tá mais insuportável que da outras vezes.
- Vou comprar remédio pra você, Precisa de mais alguma coisa Mi amor? - Dei um beijinho em sua mão, imagino como deve ser doloroso.
- Relaxa mi amor, obrigada por me ajudar - Ela sorriu , amo seu sorriso - Preciso sim.
- O que Princesa, massagem, água quente, Gelo, remédio, comida? - Estava a interrogando e ela riu ,não entendi muito mas Sorri.
- Calma Mi amor - Ela acaricou meu rosto me dando um beijinho na ponta do nariz - Aceito a massagem, e uma bolsa com água quente ia ser uma boa ideia.
- Ta bem, onde quer a massagem dama? - Sorri a olhando.
- Nos pés por favor Damo - Brincou e eu ri me sentando na cama pegando seu pé delicadamente fazendo massagem enquanto a olhava sorrindo - Porque tá me olhando tanto em Pedro?
- Por que eu tenho muita sorte de ter uma mexicana muito linda como minha namorada - Ri balançando a cabeça continuando a massagem no seu pé direito - Você é muito linda, cada detalhe seu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!