𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙵𝚎𝚛𝚛𝚊𝚗 𝚎 𝚂𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝙴𝚖 𝐅𝐚𝐦𝐢̈𝐥𝐢𝐚---------------------------------------------
Nunca quis tanto que chegasse Sábado a noite.
Passeio Familiar? Não e sim, é mais um jantar entre amigos, embora eu os considere minha família.
Quando acabei de me arrumar Desci até meus pais, que por sinal, Também estavam arrumados.
- Você Está tão linda filha - Meu pai me olhou sorrindo - Cada dia mais parecida com sua mãe.
- Nossa filha é perfeita - Disse minha mãe - Deus não poderia escolher melhores pais que eles para mim, Obrigada carinha aí de cima.
- Eu amo muito vocês - Sorri - Tô doida pra ver a Tia Maria e a Tia Kah.
- Só elas? - Minha mãe me interrogou rindo.
- Não, quero ver todos eles - Olhei para meu pai que estava mandando mensagem, provavelmente para meu tio Gavi, sinceramente, sinto muito a falta dele.
- Ok, Vamos família! - Meu pai guardou o celular no bolso e deu um sorriso meio estranho, Já entendi do que se trata.
- Vamos sim - Vi minha mãe entrelaçar suas mãos nas mãos de meu pai e eles caminharam até o carro de mãos dadas, amo esse carinho entre os dois, só mostra o quanto se amam.
Meus pais são casados a 13 anos, Minha idade.
[...]
Chegamos até o Restaurante, já reconheci o carro da Tia Kah, tô com tanta saudade que não pude conter o sorriso.
- ELA VEIO - Dei um pulo no carro - Escutei risadas do banco da frente.
- Que animação em meu amor - Disse minha mãe - Ta falando da Kah? - Eu Concordei.
- Sabia que você ia gostar de ver ela - Meu pai disse estacionando o carro para que pudéssemos sair.
- Gostar? Eu amei! - Dei um beijo na bochecha do meu pai - Você é o melhor pai do mundo - Abracei o pescoço da minha mãe - Eu amo muito vocês.
Saímos do carro entrando naquele restaurante, muito chique por sinal, Consegui avistar Tia Maria, Ben, Sam, Tio Pedro , Tia Kah, a filhinha dela, e Tio Pablito, como costumava o chamar.
- Tia Mari - Corri em sua direção te dando um abraço - Tudo bem?
- Oi meu amor - Ela sorriu retribuindo meu abraço - Estamos muito bem e você?
- Agora eu tô muito bem - Ri - Oi Tio Pedri - Acenei - oiii Ben, OIII Sam - Acenei para os gêmeos.
- Oi Mily - Os gêmeos disseram juntos.
- Oii Princesa - Tio Pedri me deu um abraço e fizemos nosso toque, era um toque que ele fazia com o meu pai, com o Tio Gavi, e agora é comigo.
- Eu também quero um abraço - Escutei a voz da Tia Kah.
- TIA KAH - Corri a abraçando mais forte possível - Eu tava com tanta saudades de você, qual o nome dela? - Me referi a sua filha sentada no colo do Tio Pablito - Oii Tio Pablito - Acenei meio sem jeito, não convivi muito com ele, apenas com Tio Gavi.
- O Nome dela é Aurora - Tia Aurora - O Pai dela que escolheu - Ela pegou a Aurora e a sentou em seu colo, pelo que me parece, Aurora tem 2 anos.
- Me lembra as flores, Tipo Mylena - Tio Pablito me olhou sorrindo - Acho que a Aurora gostou da Mily, amor - Ele olhou para Tia Kah.
- Eu tbm gostei muito dela - Sorri olhando para Aurora - Ela é tão fofa.
- Quer segurar ela? - Eu Concordei e meu Tio me entregou ela - Coloca um braço nas costas dela e o outro na cabeça - Fiz como ele ensinou.
- Ela gostou mesmo de você - Tia Kah disse me admirando e por um segundo acho que ela pensou como eu.
Eu adoro o Tio Pablito, ele é legal e engraçado, mas não é a mesma coisa que o Tio Gavi, sinto falta das nossas brincadeiras, de quando íamos para o campinho, ele,Tio Pedri e o papai, eles me ensinaram tudo que eu sei sobre futebol, Bom, mais o meu pai, claro, Mas sinto falta dos três juntos.
Desde que Tio Gavi se separou da Tia Kah ele anda sumido, a gente ainda se vê, uma vez ou outra, eles não se falam mais, e isso dói, Com a Aurora no colo agora, só lembro de quando ele dizia que ia dar uma melhor amiga para mim e para Sam, e que ele adoraria ter uma menina, como Tio Pedri e meu pai, e pelo jeito, ele não vem mesmo.
- Ta tudo bem meu amor? - Tia Kah me balançou e eu voltei a consciência - Quer me entregar ela?
- Mylena! - Escutei minha mãe me chamar.
- Ta tudo bem Tia - Sorri entregando Aurora para Ela - Adorei conhecer Aurora, Até mais Tio Pablito - Fui até minha mãe.
- Eu sei como tá se sentindo meu amor - Ela abriu os braços prontos para me dar o melhor abraço do mundo - Pode chorar - A abracei e senti toda saudade sair pelos meus olhos.
- Eu só queria que ele estivesse aqui, com ela - Abracei forte minha mãe - Eu não queria que eles acabassem, quero meu tio aqui.
- Não foi culpa de ninguém meu amor - Ela disse acariciando meus cabelos - Eles são adultos, eles queriam que fosse assim, não podemos fazer nada meu amor, e tá tudo bem - Ela me deu um beijo no rosto.
- Eu não quero ser egoísta, eu amo O Tio Pablito, e amo a Tia Kah, mas eu sinto tanta falta do Tio Gavi Mamãe - Disse com os olhos marejados.
- Seu pai tentou trazer ele - Ela suspirou - Ele mandou um abraço pra você, sabe que as coisas com ele estão meio complicadas.
- Eu sei.. - Abri minha boca tentando falar algo mas desisto - Eu só queria que ele me desse esse abraço, mas nunca é de verdade - Afundei meu rosto no pescoço de minha mãe e senti meu pai acariciando meu cabelo.
- Não fica triste por isso meu amor, mamãe e papai vão sempre estar aqui, sempre - Abracei meu pai te dando um beijo na testa.
- Tudo bem - Forcei um sorriso.
Depois de todos comermos,bebermos e conversar, cada família se despediu e fomos embora.
- Adivinha quem vai no campo jogar bola com a gente? - Meu pai disse todo animado, como não podia estragar sua animação, respondi da melhor maneira que eu podia.
- Tio Pepi? - Sorri vendo seu sorriso.
- Bom, tinha uma certa mocinha com saudades de um Tal Tio Gavi aí - Sorri animada.
- Ele vai com a gente?! - Meu pai concordou - ISSO! - Comemorei - Desculpa Pai! - Disse rindo.
- Tudo bem, agora vai vai dormir mocinha! - Sorri abraçando meu pai - o Que foi filha?
- Só pra deixar claro que o senhor é o melhor pai do mundo e eu Te amo Pai - Subi na cama e Acenei para o mesmo - Até amanhã, chefe.
- Até amanhã, recruta. - Ele apagou as luzes e fechou a porta saindo.
Vou dar várias canetas neles amanhã.
----------------------------------------------------
Oi gente, desculpa o sumiço, andei muito ocupada por causa da escola, vou tentar postar pelo menos mais um capítulo essa semana.
Perdoem os erros ortográficos, não consegui revisar nada.
Bom, quero agradecer mais uma vez, o Imagine passou de 8k de leituras, eu estou muito feliz, de verdade mesmo.
Espero que gostem desse capítulo, podem deixar ideias nos comentários viu!
Boa leitura!!!
Beijos da Kah👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!