ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠 𝕕𝕒 user0408010
--------------------------------------------------------
Estava um pouco incomodado com Bella se olhando no espelho toda hora, isso me deixava severamente preocupado, o que tem de errado que ela não gosta?
— Merda – Ela se contorceu segurando suas coxas.
— O que houve amor? – Me aproximei preocupado.
— Nada Pedri, sai – Ela me empurrou, não entendi mas me afastei.
[...]
Todas as vezes que venho até seu apartamento, Bella está se olhando no espelho, pegando em todas as partes do seu corpo e as xingando, quando tento falar com ela, ela me afasta, e estamos distantes, a mais de um mês, nunca brigamos, mas esse afastamento me deixou mal, confesso.
— Então ela está sempre se medindo? – Comentei com a minha mãe e ela começou a conversar comigo – Já pensou que ela pode ter algum tipo de transtorno, ela come quando você está perto?
— De dois meses pra cá, sempre que vou vê-la, nunca a vi com nada na boca, a gente brigou por isso uma vez e... – Merda.
— Porque não tenta conversar com ela?— Ela não deixa que eu me aproxime Mãe – Apoio meu rosto em minhas mãos bufando – Ela anda de mau humor, não posso nem elogiar ela, ela diz que eu falo por pena, o que pode está acontecendo com a Bella Mãe?
— Talvez ela esteja insegura filho, você fez alguma coisa que vai se arrepender?
— Não Mãe, eu não olho pra outra mulher, eu quero a Bella, ela costumava saber disso – A Olhei – Me ajuda Mãe, não sei o que falar, nem o que fazer.
— Olha meu amor, vamos com calma – Ela se aproximou me abraçando – Você vai ver ela hoje certo? – Concordei – Chame ela cuidadosamente para uma conversa, mas vá com calma ok?
— Claro, obrigado Mãe – Sorri dando um beijo em sua bochecha pegando a chave do carro e saindo em direção ao apartamento da Bella.
Quando chego em seu apartamento a vejo jogada no chão, desacordada — BELLA – Me abaixo da altura do seu rosto acariciando — Amor, por favor – Comecei a chorar desesperado sem nem checar sua respiração, nem seus batimentos — Bella – Pensei rapidamente sentindo seu pulso e me aproximei do seu rosto sentindo sua respiração, fraca, mas ainda lá, a Levantei rapidamente levando pelo elevador até meu carro.
— Eu juro que eu te Mato Bella – Falei obviamente brincando dirigindo até o hospital, como era o único ali e maior de idade, e não conseguiram ligar pra sua mãe, então eu a acompanhei.
Roí minhas unhas a espera de alguma resposta depois de ter dito o que eu vi durante esse tempo, confesso que estou com medo — Senhor Pedro González? – Saio dos meus pensamentos com a voz do Doutor.
— Sim, como está a Isabella? – Ele me guiou para uma sala sem dizer nada — Me desculpa Doutor, não quero ser grosso, mas, o que aconteceu com a Bella?
— Você é o namorado, né? – Concordei – Bom, é algo delicado, deveria ser visto antes, mas ainda bem que a trouxe pra cá.
— O Senhor pode falar o que aconteceu com ela por favor? – disse impaciente.
— Ela esta Anoréxica – Fiquei bastante confuso e o médico resolveu me explicar melhor — Bom, ela tem um transtorno alimentar, ela havia apresentado sinais de desgosto com o corpo, estava mal-humorada, e medindo muito cada centímetro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!