☼︎༄❄︎₊⋆ ⁺₊⋆⁺₊ ⁺₊ ⁺₊⋆ ⁺₊⋆⁺₊⋆⁺❄︎༄☼︎
➪ Onde você e Pablo Gavira tinham um relacionamento muito seco, quando decidiu terminar e seguir sua vida, Gavi viu que realmente te perdeu e se arrepende.------------------=---------------=--------------
Quarta-feira dia de treino, infelizmente ainda tenho que cumprir minha função,
Mas porra, ser fisioterapeuta de jogador é foda, pena que tenho que olhar na cara do Gavi , ele fica mais machucado que lutador de Boxe - Vamos? - A voz de Torre ecoa em minha sala me fazendo esquecer a terrível face do meu ex namorado, lembro que posso ver Todos os outros também, inclusive Meu melhor amigo.- Claro! - Disse sorrindo indo em sua direção te dando um selinho - Sim, temos uma amizade colorida, mas só depois do meu término, não sou nenhuma infiel - Você dirige ou eu?
- Você, tô cansado de ser seu Uber - Disse sorrindo, confesso que eu o amo, mas deixo tudo como está, até porque somos melhores amigos, temos uma amizade colorida, está de bom tamanho, não? - Ta tudo bem? - Ele percebeu e voltei pra realidade.
- Ta tudo bem Torre, relaxa - Sai do apartamento sinalizando pra ele trancar a porta, já que ele tinha uma cópia da chave e assim ele fez voltando a andar comigo com o braço pelo meu pescoço.
- Você tá meia estranha, tô em dúvidas ainda, mas, vou acreditar em você - Caminhamos até o carro, eu entrei do lado do motorista e o Torre do lado do carona, rapidamente liguei o carro e saímos em direção ao ct do Barcelona.
Como meu apartamento não era tão longe chegamos até que bem rápido, eu saí do carro de Torre o entregando a chave, ele o trancou e então entramos no CT e eu fui para o meu escritório/consultório, logo arrumando os meus materiais até alguém bater na porta - Pode dar uma olhada na minha perna? - Era Gavira, com mais uma "lesão"- Ela meio que travou quando entrei no campo - Ele disse e se sentou na maca.
- O que dói? - Disse apertando devagar sobre sua coxa o olhando rapidamente.
- Não é aí - Ele guiou minha mão um pouco mais pra baixo - Aqui, parece que congelou e agora está doendo muito.
- Deve ter sido uma cãibra - Disse massageando a região - Melhor?
- Não - Eu ia falar mas ele me interrompeu - Bom, aqui tá - Ele apontou pra coxa - Mas aqui não - Ele colocou a mão no peito do lado esquerdo - No meu pensamento sei que vai ficar, á todo momento sei que vou lembrar do brilho dos teus olhos..
- Pablo, eu estou em horário de serviço, Já está melhor? Se não eu te passo uma massagista muito bo..
- Eu sinto sua falta, tem alguém comigo mas não é você, eu tenho medo de dormir pra não lembrar do teus olhos, eu queria ter sido um namorado melhor.
- Mas não foi - Ele abaixou a cabeça - Porém aqui não é hora nem lugar, Ta tudo bem com a cãibra?
- Ta..
- Ok, pode voltar a treinar, se precisar da minha função, e só disso, pode me procurar.
- Obrigado - Ele saiu da sala meio cabisbaixo e logo Escutei outra batida na porta.
- Gavi não tem conversa aqui! - A porta se abre mas não era Gavi, sim Torre - Ei, o que houve? - Sorri.
- O que o Gavira fez? - Ele se aproximou - Bom, meus ombros estão um pouco doloridos, e eu tomei um chute forte na perna agora, Xavi mandou vir te ver - Ele sorriu, com ele é tudo tão mais fácil e leve, uma calmaria.
- Bom, ele veio falar novamente do nosso relacionamento, disse que sente minha falta e que foi um completo babaca.
- O que não deixa de ser verdade, e ai, o que disse? - Eu o olhei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!