𝑭𝒖𝒄𝒌-𝒎𝒆 𝒊𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒔 - Pᴀʙʟᴏ Tᴏʀʀᴇ

1.3K 42 8
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
⌫Atenção Leitores, Contém hot!
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Havíamos acabado de chegar no Restaurante La gran d'evoir, O tal Restaurante que Pablo Fechou para um "evento privado" só nosso, achei meio Exagerado Já que se tratava do meu aniversário, mas ele preferiu chamar assim, Já que queria privacidade.

Estava sentada olhando em direção à Torre Eiffel esperando até que a comida chegasse, senti a mão pesada de Pablo sob minha coxa e senti um leve arrepio desviando meu olhar em sua direção, o olhando com tédio, todos seus toques na verdade, eram só provocações.

— Até parece que vai me matar com essa cara – Seu aperto em minha coxa era totalmente evidente, agora entendi o porque de querer fechar o Restaurante – Tenta relaxar Stella, acho que te falta relaxar – Disse me olhando enquanto mantinha aquele sorriso sem nem um pingo de culpa no rosto.

— Eu não quero te matar – Passei minha mão sob seu rosto, e o nosso joguinho havia acabado de começar – Relaxa Pablito – Passei meu dedo indicador sob seus lábios voltando a ter a visão da Torre Eiffel vendo um garçom chegar com diversas bandejas e Pablo Retirar sua mão de cima de mim.

— Se precisar é só me chamar – O Garçom piscou pra mim e  eu sorri sem entender muito bem apenas vendo ele sair.

— É impressão minha ou ele deu em cima de Ti? – Pablo me interrogou com desdém.

— Muitos me querem – Me gabei

— Mas sou eu quem Estou do seu lado agora – Ele olhou pra mim logo depois encarando meus lábios, obviamente, mais uma de suas provocações.

— Para de falar merda, Porque não come a porra da comida? – Ele se aproximou do meu pescoço.

— Porque – Ele se aproximou do meu ouvido sussurrando baixo – Eu quero você Stella, não entende? – Me afastei.

— Que porra nós somos Pablo?

— Como assim? Você é  a minha melhor amiga!

— Amigos não agem dessa maneira – Suspirei – Caramba Torre, porque não para de brincar comigo?

— Brincar contigo? – Ele não se preocupou em olhar em meus olhos – Você nunca me dá abertura Ster!

— Você nunca deu a entender o que queria de verdade Caralho! – Quase gritei me levantando.

— Você sabe muito bem que eu quero você Cacete! – Ele se aproximou.

— E o que você quer Pablo? – Ele me puxou pela cintura.

— Quero você, Cacete! – Sorriu com uma mão em meu pescoço me puxando agressivamente para um beijo totalmente desesperado, acho que nós dois esperávamos muito por isso.

Ele Caminhou comigo até uma espécie de poltrona se sentando, com uma pressa infernal me puxou pela cintura fazendo eu cair sobre seu colo — Acho melhor trancar a porta – Disse quase em um sussurro sentindo seus lábios passeando em cada centímetro do meu pescoço.

— Não quero que você saia de cima de mim agora, e para trancar a porta eu precisaria disso – reclamei quando ele voltou a beijar meu pescoço com mais intensidade.

— Não quero ser mais uma na sua lista Torre – Suspirei sentindo suas mãos geladas em contato com as minhas coxas me segurando enquanto deixava marcas roxas em meu pescoço.

Ele não disse nada apenas descendo seu pescoço até  o decote do vestido, ele não pediu permissão, ele não era disso.

Senti sua mão puxar o vestido de ceda, preto — Acho que tá melhor assim – Me puxou mais pra perto levando uma mão até minha nuca enrolando meu cabelo em sua mão puxando devagar deixando um beijo delicado em meus lábios.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora